
Sob a coordenação do Delegado Kennet Carvalho, Policiais Civis de Vianópolis prenderam um homem de 43 anos de idad, pela prática dos crimes de lesão corporal no contexto da violência doméstica e ameaça.
Segundo foi apurado, o investigado agrediu fisicamente sua companheira de 26 anos de idade, com um capacete, após discussão motivada por desentendimento quanto ao repasse de valores referentes à pensão alimentícia do filho da mulher, uma criança de 4 anos de idade, que eram creditados na conta do autuado.
Durante a discussão, o homem proferiu ofensas e ameaças gravíssimas, afirmando que, caso fosse denunciado, “pegaria” a mãe da vítima e depois seu filho, dizendo ainda que “cortaria a cabeça da criança e penduraria na porta da casa” da companheira.
A vítima sofreu lesões nas costas e no ombro, conforme relatório médico, e informou aos policiais que este não foi o primeiro episódio de agressões.
Diante do fundado temor por sua segurança e a integridade física do filho, requereu a concessão de medidas protetivas.
O suspeito foi localizado pela Polícia Civil e conduzido à Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde foi autuado em flagrante. Posteriormente, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia.
O nome do homem preso não foi divulgado pela Polícia Civil.
Segundo o Delegado Kennet Carvalho, a Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e na proteção das mulheres, crianças e adolescentes.
Não deixem de denunciar agressões.
Não se deixe intimidar.
A Lei e a população esta do seu lado.
Denuncie Já