Vianopolinos que testaram positivo para covid-19 estão internados em UTIs

thumbnail (4)Até o fechamento desta edição, quatro pessoas residentes em Vianópolis estavam internadas em Goiânia e Itumbiara após testaram positivo para o novo coronavírus.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, após o encaminhamento para hospitais de outras cidades, não é divulgado para a Secretaria boletim do quadro de saúde dos internados.

Apenas a família tem informações sobre os pacientes.

No entanto, ao menos 2 dos quatro vianopolinos, estão em UTIs.

Também apuramos que até o fechamento desta edição, nenhum dos internados em Goiânia e Itumbiara estava com quadro de saúde grave.

Felizmente, uma boa notícia.

 

9 comentários em “Vianopolinos que testaram positivo para covid-19 estão internados em UTIs”

  1. Deus tem que enfiar na cabeça dessas autoridades que a situação exige mais medidas rígidas por mais duido que seja e por mais que achem ruim os que só pensam em dinheiro , e de que adianta ganha dinheiro ter ambição se pega uma peste dessa arrisca morrer é aí vai levar consigo alguma coisa ? Tem que ser sábios as vezes perder um pouco agora mas ter saúde futura e contribuir pra que isso acabe logo é volte ao normal …. chega de cabeças dura a situação está caoticax em Vianópolis tem que ter medidas drasticas administrativas, a secretaria sabe dos pontos que estão resistindo e aglomerado tomem providências sérias a situação requer isso doa em quem doer, Saúde é vida é são vidas sendo expostas por capricho de muitos sem visão ….

    1. Exatamente, o povo é imediatista demais, ele não pensa que 1 ano é pouco para uma vida toda, mas que 1 mês é muito tempo para ficar em coma, numa cama e respirando com ajuda de aparelhos, fora as sequelas que ficam no organismo de uma pessoa contaminada.
      Vamos vencer, se todos fizerem sua parte.

  2. Enquanto estávamos na expectativa de volta as aulas, nos isolando, ficando na saudade das pessoas e crendo que tudo iria normalizar antes do final do ano. Infelizmente isso não aconteceu, pais e crianças ficam somente na saudade.
    Agora é conscientizar todos que no natal e reveillon fiquem quietinhos, para que possamos em 2021 nos abraçarmos e ficarmos juntos sem medo e sem culpa.

  3. Acho q quem precisa se cuidar são as próprias pessoas, autoridades pode fiscalizar mas se não tiverem o senso de cuidar de si e do próximo , nada resolve… nos próprios somos a vacina e manter os cuidados orientados e não ficar badalando sem necessidade…

  4. Concordo plenamente com vç indignado. Muitas pessoas só pensam em dinheiro não estão nem um pouco preocupados com a saúde do próximo. Vai ver que nem tendo caso na família acorda. Muita irresponsabilidade.

  5. Boa noite Olívio, gostaria de sugerir sobre um tema. Hoje estava na pracinha do Santo Agostinho com meus netos, tinha um casal de adolescentes com dois cachorros pitbull enormes, com certeza tem muito mais força que seus donos, e por incrível que pareça os cachorros estavam sem fucinheira. A praça cheia de crianças pequenas e pessoas já mais velhas. Gostaria de pedir a Câmara Municipal e ao nosso novo Prefeito que pesem a respeito, claro que todos tem o direito de passear com seus cachorros, mas deveria ser proibido e com multas altas para os donos de cachorros de grande porte que saem às ruas sem fucinheira. É um grande perigo, e a população deveria ter algum lugar para fazer denúncias desse tipo. Além de, os cachorros fazem cocô nas praças e seus donos não tem nem a vergonha na cara de jogar dentro de um saquinho e jogar fora.
    Nos ajude Olívio. Tenho certeza que outras pessoas também compartilham desse pensamento.
    Obrigado, grato

  6. Arnaldo não é só na praça do Santo Agostinho. Nas calçadas da igreja Imaculada e no gramado do Ginásio de esportes também é cheio de cocô de cachorro, sem contar na bagunça de garrafa de cerveja quebradas e os lixos que os adolescentes tem deixados depois das arruaças que eles tem feito nas mesas que fica ao lado do Ginásio. Dois sábados atrás, três adolescentes durante a tarde estava soltando bombas e inclusive na direção dos vidros da igreja e algumas foi direto para o telhado do Ginásio. Se a gente sai na rua e grita eles marca a pessoa e a casa para depois fazer represálias. Está faltando os pais desses adolescentes ficarem mais cientes da onde e o que esses adolescentes andam fazendo na rua.

  7. Muito triste enquanto uns estão em hospitais se tratando outro que se dizem estar com o vírus estao comemorado e bebendo cerveja com os amigos.
    Para trabalhar não pode mais sair pra casa dos amigos para tomar uma pode?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima