VIANOPOLINA FAZ TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA DE 960 REAIS PENSANDO SER PARA SUA IRMÃ E É VÍTIMA DE GOLPE… CUIDADO, MINHA GENTE!

Uma vianopolina foi vítima de golpe na data de ontem, 19/07, tendo perdido 960 reais.

Após receber uma mensagem, via WhatsApp, em que aparecia a foto de sua irmã, pedindo para realizar uma transferência em dinheiro para um determinado número de PIX, a vianopolina acreditando ser verdade, fez a transferência.

Na mensagem, a pessoa dizia que seu aplicativo estava fora do ar e pedia a transferência do dinheiro, prometendo devolver na data de hoje.

Após fazer a transferência, a vianopolina descobriu que havia sido vítima de golpe.

Um de seus familiares procurou nossa reportagem, a fim de que uma matéria fosse feita no sentido de alertar outras pessoas, uma vez que, para esse familiar, tudo leva a crer que o golpista seja de Vianópolis, pois passou dados familiares com mínimos detalhes sobre a vianopolina e sua irmã, o que fez a vítima acreditar ser mesmo sua irmã que estava pedindo uma ajuda financeira naquele momento.

Assim sendo, alertamos que as pessoas devem ficar sempre atentas e só fazer transferência quando tiver a certeza que o dinheiro vai para a conta de quem está pedindo ajuda.

.

3 comentários em “VIANOPOLINA FAZ TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA DE 960 REAIS PENSANDO SER PARA SUA IRMÃ E É VÍTIMA DE GOLPE… CUIDADO, MINHA GENTE!

  • 21 de julho de 2023 em 6:52 AM
    Permalink

    Pelo amor de Deus, ainda tem gente que cai nisso?
    Fala sério.

    Resposta
  • 21 de julho de 2023 em 4:01 PM
    Permalink

    Cai nesse golpe também. Infelizmente temos um momento de bobeira na vida.
    É muito importante fazer o boletim de ocorrência. Fiz o pix para Edivaldo Cardoso dos Santos Filho. CPF 02887816195. Morador de Aparecida de Goiânia. Vê com essa vítima se não é a mesma pessoa. Até facilita para a polícia.

    Resposta
  • 23 de julho de 2023 em 9:55 PM
    Permalink

    Infelizmente eu tbm cai num golpe desse. A uns 3 meses atrás!abri um B.O . Num momento de bobeira perdi 980.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *