Um dos quatro suspeitos de tentar explodir caixas do Banco do Brasil de Vianópolis é morto em confronto com a Polícia

Três presos e um morto. Este é o saldo de uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada com a finalidade de pôr fim a ações de uma quadrilha acusada de roubar bancos em Goiás.

Após investigações, as forças policiais descobriram que o grupo participou, em janeiro, de ataque a uma agência bancária de Bela Vista de Goiás e tentou explodir os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Vianópolis na madrugada do dia 2 de março último.

Em Vianópolis, os meliantes só não obtiveram êxito na ação criminosa, pois a Polícia Militar foi avisada pelo serviço de monitoramento do banco e agiu rápido, sendo que, com a chegada dos policiais, os ladrões fugiram sem nada levar.

A prisão dos suspeitos aconteceram em Goiânia, Itapuranga e Turvânia, onde houve troca de tiros entre policiais e um dos ladrões.

Foram presos Iago Graciano Silva, Luciano do Nascimento e Eloan Lopes Martins, sendo que Douglas Emílio Souza morreu em confronto com os policiais.

Foram encontrados com os presos: uma submetralhadora 380, uma pistola de uso restrito, dois revólveres, explosivos, drogas e uma alavanca para arrombamentos.

Segundo informações dos investigadores, os elementos estavam planejando outra ação em uma agência bancária do interior do Estado.

Os elementos que são acusados também por tráfico de drogas, foram identificados através de compartilhamento de informações entre as policias civil e militar.

Um comentário em “Um dos quatro suspeitos de tentar explodir caixas do Banco do Brasil de Vianópolis é morto em confronto com a Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *