Até o fechamento desta edição, um dos candidatos a Prefeito de Vianópolis nas últimas eleições municipais não havia prestado contas de sua campanha ao Tribunal Regional Eleitoral.
Ao todo, em Goiás, são 66 candidatos a prefeito que não prestaram contas de suas campanhas.
Todo candidato tem a obrigação de prestar contas, inclusive aqueles não fizeram campanhas, não tiveram votos, não tiveram movimentação financeira, desistiram da candidatura, renunciaram à candidatura ou tiveram o registro indeferido pela justiça eleitoral.
O candidato a Prefeito de Vianópolis, Tony Willy Gomes, filiado ao REPUBLICANOS, não prestou contas de sua campanha ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás.
Pelo menos até o fechamento desta edição, Tony Willy está inelegível.
A sanção continuará até que as contas sejam apresentadas à Justiça Eleitoral.
Ué, mas ele não era o certinho? O inteligente?
Não sou eu quem faz a declaração e sim o contador,falarei com ele deve ter esquecido e eu não tive tempo de perguntar ,está muito corrido,sobre certinho tenho certeza de que não tenho nada a temer,obrigado pelo inteligente acredito que você está realmente certo.Não é atoa que cheguei onde estou, sem herança e vindo de baixo,se fosse desprovido de inteligência certamente não teria atingido os patamares satisfatórios de minha vida.Forte abraço,fica com Deus ,tmj !!!
o culpado é o contador, pessoal se tiverem algo a declarar e não o fez, o culpado é o contador…são muito esquecidos.
Acontece…Eu particularmente não servia pra ser contador,minha cabeça não lida com papelada kkk
Parabéns tonny gostei de sua campanha e te achei muito inteligente, e quem sabe em uma próxima se assim for a vontade de Deus 🙏👏👏👏
Deve ter esquecido!?!?!? Meu Deus q cara despreparado… e estou falando do candidato, não do contador!!! É responsabilidade dos candidatos a prestação de contas! Imagina um cara desses prestando contas de um mandato na prefeitura, não tem capacidade de prestar conta da campanha mais barata das eleições…
Gente!!!! Vamos com calma. Isso não é o fim do mundo não. Tem coisa mais importante……