Três homens se passam por compradores de gado e assaltam conhecido fazendeiro vianopolino

Três homens se apresentaram, no início da noite de ontem, 11, em uma fazenda da Região do Rio do Peixe, como compradores de gado, mas, na verdade, eram ladrões.
Por volta das 19h, três homens chegaram à Fazenda Rio do Peixe, de propriedade de Joaquim Antônio de Oliveira, mais conhecido por Joaquim da Perpétua, e disseram que queriam comprar gado. Minutos depois, o fazendeiro descobriu que se tratava de ladrões.
Um dos homens, com uma arma de cano longo, anunciou o assalto.
Aproveitando um descuido dos ladrões, Joaquim da Perpétua conseguiu se trancar em um dos cômodos da residência. Na sequência, os ladrões tentaram abrir a porta onde estava o fazendeiro, mas não conseguiram.
os homens levaram um televisor, um talonário de cheques, chaves de um veículo e manual do mesmo, e cerca de 1 mil reais em dinheiro.
Pouco depois, o próprio fazendeiro acionou a Polícia Militar, que, através do Sargento Cardoso e do Soldado Dos Anjos, esteve no local do assalto, realizou diligências pela região, mas não conseguiu prender nenhum dos ladrões.
De acordo com o Sargento Cardoso, um veículo Palio, de cor branca, foi encontrado abandonado em um local não muito distante da fazenda de Joaquim da Perpétua.
O veículo Palio, placas de Goiânia, que está com a documentação atrasada, foi levado para o pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.
Agora, caberá a Polícia Civil investigar se o veículo foi usado pelos ladrões que assaltaram o fazendeiro Joaquim Antônio de Oliveira (Joaquim da Perpétua).

1 comentário em “Três homens se passam por compradores de gado e assaltam conhecido fazendeiro vianopolino”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima