Sinal da Vivo continua ruim e providências não são tomadas por esta operadora que é uma VERGONHA

Por Olívio Lemos (Cliente Vivo Pós desde 1997, sem mudar de número)

Nos últimos dias, o sinal da operadora Vivo em Vianópolis piorou e mais pessoas estão reclamando do serviço prestado por esta operadora que é uma VERGONHA.

Praticamente um mês após surgirem os primeiros problemas com o sinal da Vivo, nenhuma providência foi tomada.

Um funcionário da Vivo que atende as revendas da operadora em nossa região, segundo tomamos conhecimento, reportou a uma pessoa que o problema é entre Vianópolis e Silvânia. Mas, até agora, nenhuma providência foi tomada por esta operadora que não respeita sua clientela.

E como noticiamos dias atrás, muitas pessoas estão migrando para outras operadoras, pois não conseguem finalizar suas ligações com aparelhos de linha da Vivo. Aliás, o sinal ruim irrita as pessoas que estão se comunicando, pois a todo momento, as vozes se misturam e nada se entende na comunicação.

Espera-se solução, mais uma vez, da Vivo, que praticamente está morta em nosso município.

Os prejudicados devem exercer seu direito e reclamar quantas vezes for preciso (*8486).

Na tarde desta segunda-feira, 23, estava reclamando no serviço de Atendimento da Vivo e me passaram o seguinte protocolo: 2019/6907647536. No entanto, a ligação caiu e não consegui continuar falando. Tentei mais algumas vezes e desisti. Ao que parece, o negócio é mudar de operadora.

 

 

10 comentários em “Sinal da Vivo continua ruim e providências não são tomadas por esta operadora que é uma VERGONHA”

  1. Sao Paulo, aqui em Osasco nao e diferente
    Esta operadora realmente um
    Lixo, planos muito mais caro do que as demais e o servico ruim, atendimento ao cliente sem respeito nenhum, sera que anatel nao sabe do que esta ocorrendo

  2. Já no meu caso foi outra coisa que me fizeram de palhaço fiz um plano de portabilidade Black Friday plano de 36GB então minha franquia acabou fui ver era um plano de 8gb que estava e aí a operadora vivo disse que não tinha jeito de voltar atrás então fiz a portabilidade para a Nextel onde estou

  3. Aqui na minha região, noroeste de Minas tb é uma pouca vergonha, tenho um chip há mais de 15 anos e é uma verdadeira porcaria, só utilizo ainda pq a maioria das pessoas mais idosas aqui possuem vivo e n mudam, mas meu chip só serve para receber ligações, pois para internet e fazer ligações já mudei para a Oi que é bem mais barato e tem um pouquinho a mais de qualidade….

  4. Em Crato Ceará também está péssimo, já liguei algumas vezes, email e nada fui na loja e a atende te disse q já foram notificados e estavam tentando arrumar, só que não né, a solução é portabilidade.

  5. Sou cliente da vivo a mais de 10 anos , so que de uns 5 anos ate os dias atuais so vem piorando , a vivo ta deixando muito desejar , nao adiantar ter o melhores planos mas se não tem sinal e complicado ne .
    Os atendentes falam que estao tudo certo,mas o descaso com os clientes e grande.
    Vivo olha ai pro interior de Brumadinho , Mg , mais presciso entre casa branca e piedade do paraopeba

  6. Em Porto Alegre não é muito diferente, o 4G cai toda hora, deixando a internet lenta. Fiz um upgrade do meu plano para o de 8GB + 8GB para mídias (YouTube e Netflix por ex), mas ao usar esses apps é consumido a franquia dos dados, sendo que a franquia das mídias continua com os 8GB. Pra piorar, no 1058 não tem, ao contrário do que diz a lei, a opção de falar com um atendente. Assim que acabar a fidelidade, volto pra Claro, eu era feliz e não sabia.

Deixe um comentário para SUELI NASCIMENTO ALEXANDRE Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima