Nos últimos meses, uma pequena propriedade na região da Santana, município de Vianópolis, foi “visitada” por ladrões por duas vezes. E as indesejáveis visitas resultaram em enorme prejuízo para o proprietário, que teve diversos objetos furtados.
De acordo com ocorrência registrada na Delegacia de Polícia por Ézio José de Souza, ao chegar em seu sítio na Região da Santana, deparou-se com um dos vitrôs arrombados e, ao adentrar na residência, descobriu que diversos objetos foram furtados.
No relato que fez na Delegacia de Polícia de Vianópolis, Ézio José de Souza informou que, da última vez, foram furtados um televisor de tela plana, aparelho sintonizador da antena parabólica, uma maquita, dois botijões de gás cheios, uma barraca de camping de quatro lugares e de cor marrom, além de roupas de cama e banho, assim como gêneros alimentícios.
Na ocasião anterior em que a residência também havia sido arrombada, foram furtados dois rolos de mangueira de meia polegada, um botijão de gás, gêneros alimentícios e até mesmo produtos de higiene pessoal.
Assim, nas duas “visitas” indesejáveis, o prejuízo do proprietário do sítio foi enorme.
Ézio José de Souza faz um apelo aos moradores da região da Santana que, se souberem de alguma pista que possa levar a Polícia a identificar e prender o ladrão ou ladrões, que passem à Polícia Militar, através do 190, ou para a Polícia Civil de Vianópolis, através do telefone 3335-1173.
E se alguém tentar vender produto de origem duvidosa, cuidado.
Quem compra produto que foi roubado ou furtado, responde por crime de receptação.
Cuidado para não se envolver com a Justiça!