PROMOTOR DE JUSTIÇA SE MANIFESTA SOBRE PEDIDO DE MORADORES PARA QUE MEDIDAS SEJAM TOMADAS A FIM DE DIFICULTAR O ACESSO DE PESSOAS À TORRE DE CELULAR ONDE JOVEM AMEAÇOU PULAR

Poucas horas depois de receber da reportagem do Correspondente Vianopolino a matéria em que moradores pedem que sejam adotadas medidas para dificultar o acesso de pessoas a uma torre de celular que fica no Bairro Santos Dumont, o Promotor de Justiça de Vianópolis, Edmilton Pereira dos Santos, manifestou-se sobre o assunto.

Segundo sua assessoria, o Promotor de Justiça disse que irá autuar e que diligências serão feitas, buscando uma solução para esse grave problema.

No último sábado, conforme foi amplamente divulgado, um jovem subiu por duas vezes na torre e ameaçou pular de cerca de 30 metros de altura.

E essa não foi a primeira vez. Em setembro de 2018, um homem de 45 anos de idade morreu ao se jogar de altura de cerca de 20 metros na citada torre.

Para uma pessoa que reside próximo a torre, quando isso acontece, a apreensão e o medo tomam conta de todos. Para ele, se medidas forem tomadas, uma nova tragédia poderá ser evitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *