Professores podem participar de Concurso Literário da Fundação Logosófica

Em e-mail enviado à nossa reportagem, a vice-reitora da Fundação Logosófica, Maria Edna Pereira Quaresma, casada com o médico vianopolino Edson Tadeu de Mendonça, informa que a Fundação Logosófica está promovendo mais um Prêmio Literário de Logosofia, desta vez, destinado aos professores.

Podem participar todos os professores que tenham diploma de licenciatura, mestrado ou doutorado em qualquer área, ou que estejam vinculados a qualquer instituição de ensino.

O interessado deverá enviar uma redação de apenas uma página sobre o que extraiu para a sua vida da leitura do livro: “O Mecanismo da Vida Consciente”, de autoria de Carlos Bernardo Gonzáles Pecotche, pensador, educador, humanista e criador da Ciência Logosófica.

O livro expõe a concepção logosófica do homem e do universo, levando o leitor a refletir sobre os grandes enigmas da vida e do destino humanos, e poderá ser baixado no seguinte endereço na internet: www.premioliterario.logosofia.org.br

Os primeiros colocados no concurso serão agraciados com um automóvel e outros prêmios.

Além disso, os professores participantes terão a oportunidade de tomar contato com uma nova geração de conhecimentos voltados para a evolução consciente do ser humano, de enorme projeção para o futuro pedagógico na educação da humanidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho, no site oficial do concurso: www.premioliterario.logosofia.org.br

1 comentário em “Professores podem participar de Concurso Literário da Fundação Logosófica”

  1. Maria Edna Pereira Quaresma

    Caro Olivio:
    Estou muito grata com sua colaboração na divulgação deste Premio LIterário de Logosofia para professores. Temos em Vianópolis e região professores muito dedicados e que tem contribuído ao longo de décadas para a formação humana e profissional dos seres daqui. Tenho plena convicção de que os que participarem deste evento estarão favorecendo a própria vida e poderão expandir este bem na vida de seus alunos.
    Um abraço afetuoso: Maria Edna Pereira Quaresma

Comentários encerrados.

Rolar para cima