Em nota publicada na data de ontem, 10/11, o Presidente do Sindicato Rural de Vianópolis, Silas de Aquino Lira Gouvêa, manifestou-se a respeito da proposta de Ronaldo Caiado de taxar em 1,65% o que produz o homem do campo.
Na nota, Silas Gouvêa diz ser contra a proposta, apesar de reconhecer a importância e a necessidade de investimentos na infraestrutura do Estado. Segundo ele, a taxação é proposta no momento em que os produtores reclamam dos altos custos nos setores agrícola e pecuário.
A nota publicada pelo Presidente do Sindicato Rural de Vianópolis finaliza convocando as lideranças políticas do executivo e legislativo para lutarem em benefício dos produtores rurais.
Sou contra!
O povo que é a favor dessa taxa certeza que não tem nem noção o valor que fica pra preparar a terra, plantar e colher. Indignado com Caiado 😠
Com toda certeza que não é bom para ninguém, os mais pobre que vai sofrer mais um alimento na compra
É tão desconexo que estão de caminhonete nova a cada safra, plantam em dólar, mas colhem em dólar também, exportam in Natura e nos devolvem manufaturados a preços exorbitantes, possuem todo tipo de incentivo, inclusive redução de IPI para compra de veículos, será q somos nós que não temos noção?!
Maria Aparecida.
Está com inveja né?! Faz o seguinte, trabalhe trabalhe e trabalhe mais aí você compra seu carro novo também. Outra coisa, acha que eles não pagam impostos altíssimos? Claro que pagam. Você deve ser alguma funcionária pública, preguiçosa e acomodada que fica vendo as pessoas melhorarem de vida mas não tem coragem de fazer o que eles fazem. Só trabalhar minha querida