O Presidente da AGEHAB (Agência Goiana de Habitação), Alexandre Baldy de Sant’Anna Braga, concedeu entrevista ao Correspondente Vianopolino e falou sobre a construção das 42 casas populares em Vianópolis.
Essas moradas foram autorizadas pelo Governador Ronaldo Caiado em 19 de agosto de 2021, quando participou das comemorações do aniversário de nossa cidade.
No palanque armado em frente à Estação Ferroviária, Ronaldo Caiado prometeu a construção das moradas a custo zero em Vianópolis.
Na entrevista concedida à nossa reportagem, Alexandre Baldy falou sobre como está o processo e informou que receberá o Prefeito Samuel Cotrim nos próximos dias para tratar do assunto.
Na reunião, entre o Presidente da AGEHAB e o Prefeito Samuel Cotrim deve ser definida a data de assinatura da ordem de serviço de construção das casas populares em Vianópolis.
As moradas estão sendo esperadas com muita expectativa pelas pessoas que desejam ser beneficiadas por este Programa do Governo Estadual.
Ainda vai receber para tratar do assunto? Pensei que já estavam autorizadas, tereno adquirido e sorteio feito. Só ano que vem e olha láz
O Ano que vem vai chover de projetos , de propostas por que será né ? O bom são placas de inauguração rs
Para coisas do interesse pessoal deles consegue da noite para o dia.
E não estão fazendo nenhum favor.
Dinheiro fruto dos altos impostos pagos por nós.
Tinha que estar construindo era 500 casas.
Vianópolis tá cheio de maranhense, os Vianópolinos vão perder essas casas tudo pra eles !! Esperemos mas de anos , pra eles tomar posse disso
Porque né????… As pessoas desfazem dos outros sem olhar para o futuro né… vai sair quando será né
?????? …. eleições estão chegando agora meus amigos nada da tempo e só blá blá blá blá engoli meu povo kkkkkkkkkkkkkk …
Concordo , a votaiada de cabresto e tudo desse povo que vem de fora e como não tem compromisso com a Cidade, e hoje está aqui amanhã está em outro lugar como nômades tanto faz , é onde fica tudo no cabresto aí essa política sem serieade cheia de ilusao e promessas vans …
Eu acho erra julgar as pessoas que vieram de fora para Vianópolis, pois se estão aqui é pelo trabalho e oportunidade que o agronegócio e diversas empresas oferecem. Quanto as casas populares, ela tem seus requisitos que é morar na cidade há alguns anos e é feito um sorteio pela Agência. o que preocupa muitos é se o município possui área para isso, uma vez que nos últimos anos venderam muitas delas. Essa atual admistracao tem promessa demais que nao foi cumprida, vai ser lembrado nas eleições, como por exemplo cheque moradia municipal, bolsa universitária municipal, quem se lembra? e por ai vai.