Prefeitura publica decreto que proíbe venda de bebidas alcoólicas a partir das 22h e define funcionamento de bares e similares até às 23h

thumbnail

O Prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim, publicou nesta quinta-feira, 28, decreto nº 51/2021, que restringe o comércio e o consumo de bebidas alcoólicas em locais de uso público ou coletivo entre 22h e 6h.

A decisão foi tomada após proposta apresentada pelo Governador Ronaldo Caiado e que teve o apoio do Prefeito Vianopolino.

A medida é tomada no sentido de conter o aumento de novos casos de covid-19.

Pelo decreto publicado hoje, 28/01, fica definido também o horário de funcionamento de bares, distribuidoras, lanchonetes, pizzarias, pamonharias, sorveterias e similares até às 23h de segunda a domingo, por tempo indeterminado.

 

 

17 comentários em “Prefeitura publica decreto que proíbe venda de bebidas alcoólicas a partir das 22h e define funcionamento de bares e similares até às 23h”

  1. VAMOS VER SE O ”DONO DA CIDADE” RESPEITARA TBM NE, PQ EM PLENA AVENIDA ONDE DEVERIA SER FACIL DE CONTROLAR, PARECE QUE NAO TEM NGM PRA FISCALIZAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O problema não está no horário, se antes ou depois das 22 h, o problema está no isolamento e na prevenção.
    Uso de máscaras e distanciamento sem riscos.
    Acredito que muitos beberão em grupos em público até 22 h, depois se reunirão em suas casas, sempre aos montes e sem a máscara.
    Deveria ser liberado e fiscalizado, se descumpriu e necessitar de UTI, arcará do próprio bolso.
    10 mil por dia de UTI, ah ninguém vai descumprir e poderá continuar tomando o famoso ” suco da confusão”, parece que só ele é culpado.
    O vírus se propaga 24 h por dia.

  3. Igualdade e direito .

    Com todo respeito, uso meu direito democrático da palavra , esse Decreto é só politicagem e não tem prevenção nenhuma , pois as 23 hs já estão todos de bico cheio e do lado de dentro com as portas fechadas e amanhecem o dia aglomerados dentro de vários estabelecimentos que as autoridades sabem muito bemquem São , melhor deixar correr frouxo do que fica fazendo de conta que tem prevenção e focalização e que leis estão sendo cumprida …. (Empurram Guela abaixo as inverdades e mesmo sabendo que a população sabe que é balela teimam em persistir que está tudo ocorrendo bem, acredite é pronto afff ) a vida do semelhante infelizmente não tem valor algum nesse país. Só Deus no comando é brincadeira esse Brasil.

  4. Nota de Esclarecimento.
    *********************

    Deixo esclarecido, aqui, que o dono do bar “Elton Chopp”, não está descumprindo normas, pois não existem normas para bares e restaurantes, certo?
    Eu me refiro apenas a consciência da população, esta sim, se não obedecer as informações e orientações da OMS e Órgãos responsáveis pela pendemia, é responsável pela proliferação do vírus, assim acontecem mais infecções e o risco de não termos vagas em hospitais e UTIs é grande.
    Fica dito…

  5. Porque uns gostam tanto de falar do “Elton Chopp”?? É inveja ou o que? Porque eu não entendo. Todo lugar é do mesmo jeito, e tem que vir aqui falar e falar e falar só de la??

  6. Não sei se essa lei adiantaria alguma coisa ! A essa hora já tomaram todas e estão voltando pra casa embriagados nem se higienizam e vao dormir contaminando todos seus familiares.
    Obs: deveriam fechar as 18h até passar esse momento de pandemia.

  7. E porque lá a aglomeração é maior e todos nós vemos que a fiscalização se faz de cegos.
    Por isso fica tão famoso o barzinho do seu pai.
    Agora vamos ver bebida só até as 22hrs querida!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima