Foram concluídos na manhã de hoje, 07, por homens e máquinas da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, os trabalhos de retirada das árvores da Praça 19 de Agosto, que fica no Centro de Vianópolis e que passará por uma completa revitalização.
A Construtora São Bento de Goiânia foi a vencedora do processo licitatório e deve iniciar a revitalização da praça nos próximos dias.
O Estado de Goiás vai liberar cerca de 800 mil reais para a realização desta obra.
A ordem de serviço para a revitalização da Praça 19 de Agosto foi assinada no último dia 26, quando o governador Marconi Perillo visitou nossa cidade.
Concertesa vai ficar top…..
como assim, retirada das arvores? Século XXI, ano 2017, e acham bonito retirar arvores? Consciência, cadê? Já começou mau isso em…
Uma arquitetura, um urbanismo sério faria a revitalização, respeitando as áreas verdes da praça. estou errado?
Também fiz as mesmas perguntas quando passei pelo local hoje.
Muito bom dia a todos (as)!!!
Todos conhecem o dito popular “Boi de piranha”. ??? As vezes é preciso sacrificar algo, para não se perder tudo. O que o prefeito tem feito, e bem feito; chama-se POLÍTICA que segundo Aristóteles é a arte do bem COMUM.
Pois bem!!! Não vamos nem tanto ao céu, nem tanto à terra.
Essa consciência ambiental dos comentaristas de plantão, é louvável mas; a devastação não é tão quantitativa assim!!! Tanto alarde vai acabar despertando o Ibama, a ONU, o G20, as Forças Armadas; sem falar nos carecas que não terão mais uma sobra sequer na cidade; para aliviar os raios solares!!!
Oxalá que ao final dessa obra possam todos desfrutar de um ambiente, salutar, aprazível e com tanta sombra quanto a que havia antes. No final, todos vão ficar com o BURRO na sombra!!!
“Até domingo que vem. Eu aqui no meu velho banco, vocês aí porquê??? A PRAÇA É NOSSA!!!
Saúde, Paz e Sucesso.
Atenciosamente,
NELSON RORIZ
GUGA – TODO PROGRESSO TEM SEU PREÇO. AINDA, ALGUMAS DAS ÁRVORES ESTAVAM COM O SISTEMA RADICULAR SUPERFICIAL, COM RISCO DE QUEDA. O ESPANTOSO É TER QUE OUVIR BESTEIRA DE QUEM NÃO ESTA INTEIRADO DA SITUAÇÃO.