O Prefeito Samuel Cotrim enviou à Câmara Municipal, projeto de lei solicitando aumento da margem de consignado para os servidores públicos municipais.
Caso seja aprovada pelo legislativo vianopolino, a lei permitirá que o servidor público municipal comprometa até 35 % de seu salário com empréstimos bancários.
Atualmente, o servidor só pode comprometer 30% de seus proventos para contrair empréstimo junto a uma instituição financeira.
O projeto de lei enviado pelo Prefeito Vianopolino se encontra na Comissão de Finanças e Orçamento, assim como na Comissão de Justiça e Redação.
Caso receba parecer favorável, o projeto de lei deve ser votação em primeira apreciação na sessão da próxima terça-feira.
Uma forma de endividar os funcionários, ainda mais e enriquecer ainda mais os bancos, alavancadores dos recursos.
Concordo
Aroma o servidor mais ainda não é valorizar o mesmo não é empurra os coitados na ilusão da bola de neve , saiu esse quentinho para os professores ser aumentar a margem pra aroma mais ainda o s coitados e os demais funcionários que já estão atolados ajuda os servidores aumentando os salários ou uma ajuda de custo aos que recebem menos aí sim e justo agora ajuda os Bancos a a dançar mais dos coitados é uma política de maudade .