O Prefeito Samuel Cotrim participou na data de hoje, 28/05, no Assentamento Maria da Conceição, em Orizona, de evento que marcou o início da distribuição de 250 toneladas de grãos de milho a produtores de leite de 15 municípios goianos, dentre eles, Vianópolis.
O Governo de Goiás escolheu produtores de leite em vulnerabilidade, segundo disse a Coordenadora do Goiás Social e Primeira-Dama, Gracinha Caiado, ao participar do evento.
Os grãos de milho são justamente para garantir a alimentação adequada do rebanho dos produtores beneficiados nesse período de seca, assegurando a renda familiar, disse Gracinha Caiado. Cada produtor receberá até 05 sacos com 50 quilos de milho.
O alimento é cultivado nas estações experimentais da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (EMATER).
Além de Vianópolis, foram beneficiados os municípios de Silvânia, Orizona, Jataí, Piracanjuba, Bela Vista de Goiás, Pontalina, Rio Verde, Itapuranga, Morrinhos, Pirenópolis, Luziânia, Itaberaí, Caçu e Goiás.
E isso aí meu prefeito, continua com seu trabalho , pq estão querendo te derrubar , bola pra frente. Pq a trairagem que está vindo vai ser grande.
Isso aí “ prefeito dela” mas a propósito….e a festa? Tem ou não tem?kkkkk
Pô Alzira, um monte de coisa pra resolver nessa p**** e você preocupada com festa!?
Kkkkk 250 quilos, da pra minha mãe tratar das galinhas quase um mês
Qualquer ajuda é bom mas, 250kg …..pra quem tem um rebanho é mto pouco. Não dá nem para tratar das minhas galinhas e mais gado que come bem mais.
Eu
Se tem tem? Vc tem que ter a obrigação de tratar das criação
Gente, mas é a história da festa, como é que ficou? Kkkkkkkk
O “Prefeito dela” no caso, foi lá só mesmo pra tirar foto, porque na ocasião ele configura como prefeito de uma das cidades beneficiadas. Mas isso não tem trabalho nenhum dele, o único trabalho que ele teve foi o de se deslocar até o local pra tirar foto na aba do Governo do Estado, que de fato, foi o responsável pelas doações. Doações estas, que foram feitas pelo governador Ronaldo Caiado, sem a participação de qualquer prefeito, a não ser digo e repito, para tirar foto, porque na atual conjuntura ele está como prefeito de uma das cidades beneficiadas.
Se não me fiz clara, leiam um trecho da matéria publicada pela Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás: A ação iniciada nesta terça integra uma série de iniciativas que o Governo de Goiás tem tomado para proteger a cadeia produtiva do leite no Estado. Recentemente, a gestão criou uma linha de crédito específica para a bovinocultura leiteira e o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) Leite aloca recursos para projetos do segmento, com taxas de juros menores e carência mais longa. Além disso, no último mês de março, o governador Ronaldo Caiado anunciou a retirada dos benefícios fiscais de laticínios que importam leite e derivados de outros países. O intuito é criar proteção econômica à cadeia do leite goiana.
Falou tudo ,bater palma pra político e a mesma coisa que bater palma pro caixa eletrônico quando ele libera seu dinheiro