O Prefeito Issy Quinan Júnior desmentiu e repudiou mensagem que está postada em grupos de WhatsApp e no Facebook sobre o fim da quarentena na próxima segunda-feira.
A postagem, que também chegou ao conhecimento da nossa reportagem, mostra um link do G1-Portal de Notícias da Globo e a seguinte manchete: “Prefeito de Vianópolis Issy Quinan, seguindo orientação do Presidente Jair Bolsonaro, determina volta às aulas e abertura total do comércio a partir de segunda-feira”.
Issy Quinan Júnior disse que seguirá as orientações do Governo de Goiás. Segundo ele, o Governador Ronaldo Caiado vem seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, entidade que tem legitimidade para orientar não só o Governo Brasileiro, mas os demais países, sobre os protocolos a serem seguidos para minimizar o sofrimento da população.
O Prefeito lamentou esse “FAKE NEWS” e disse que atitudes como esta são de pessoas irresponsáveis. Ele disse também que irá registrar Boletim de Ocorrência sobre essa mentira que foi postada nas redes sociais.
Isso mesmo prefeito. O povo não tem o que postar e fica inventando coisas que não são verdades.
Boa noite, população, em quanto todos nós, estamos tentendo fazer nossa parte, na quarentena, devido a Pandemia Mundial, que nos assombra, o Sr. Eduardo Martins, candidato a prefeito, futuro próximo, é visto passeando pelo Bairro, sem dar importância a ninguém da população, ele por ser ou querer ser uma pessoa pública, deveria dar o exemplo, ainda mais por que se encontra no grupo de risco, por ter viajado e conviver com seus pais, que também, vem de viagem rescente, vamos ficar de olho, e pensar muito bem, antes de votarmos, sabemos o que queremos para nossa população e cidade, tá aí meu alerta, espero que todos prestem atenção…
Tenho maior respeito e cuidado com a população de Vianópolis, moro no bairro Michelle e tenho obrigações no meu sítio ” tratar das criações ” , só saio de casa pra fazenda e nunca falhei com meu compromisso de quarentena e garanto que ninguém me viu andando na rua, descendo em algum estabelecimento ou pegando na mão de alguém, nem mesmo na minha empresa eu fui em respeito aos meus funcionários! E sobre eu ir pra fazenda, a secretaria da saúde está a par da situação onde eu comuniquei com elas antes dos meus deslocamentos!
Eduardo, manda seus boletos pro “Antônio Carlos”, se tem tempo pra ficar notando sua rotina tem dinheiro sobrando pra pagar suas contas também.