Os partidos políticos de Vianópolis, através de seus presidentes e lideranças, já estão se movimentando com vistas às eleições municipais deste ano, marcadas para o dia 2 de outubro. Na ocasião, serão eleitos prefeito, vice e vereadores.
Com relação ao cargo de prefeito, comenta-se que dificilmente alguém da oposição irá se candidatar para enfrentar Issy Quinan Júnior, caso ele busque a reeleição.
Com alto índice de popularidade e sempre elogiado por grandes lideranças políticas, Issy Quinan Júnior tem tudo para ser candidato nas próximas eleições e não encontrar grandes dificuldades para se reeleger.
O cenário, pelo menos de momento, é este e, dificilmente, sofrerá grandes mudanças, principalmente quando não se tem notícia de movimentação de opositores ao governo municipal para lançarem um candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano.
Issy Quina Júnior foi entrevistado por nossa reportagem e a principal pergunta foi esta: Você será candidato à reeleição? O prefeito vianopolino disse que tem focado seu trabalho no administrativo e lutado muito por obras e benefícios para a cidade.
Nos próximos 30 dias, Issy Quinan Júnior disse que se reunirá com seus companheiros políticos e com pessoas que acreditam em seu trabalho. Após essas reuniões, ele decidirá sobre seu futuro político.
Indagado como analisaria a possibilidade de ser candidato único, Issy Quinan Júnior afirmou que, caso ele seja candidato e isso aconteça, enfrentará o pleito com objetividade e determinação, buscando dar sequência ao seu trabalho na busca de mais obras e benefícios para a população.