Na entrevista concedida ao Correspondente Vianopolino, após anunciar os nomes de seus secretários municipais, Marcelo Rezende, Prefeito eleito de Vianópolis, falou sobre redução no número de servidores comissionados e de contratos da Prefeitura Municipal.
Marcelo Rezende, em certo trecho da entrevista, disse que seus secretários foram comunicados que sua administração diminuirá o número de servidores comissionados, assim como de contratos feitos pela municipalidade. Ele também disse aos seus secretários que eles vão trabalhar com um quadro de servidores reduzido e que, nem por isso, a qualidade do serviço prestado deve diminuir.
Marcelo Rezende não citou percentual de redução, mas o número de comissionados na Prefeitura Municipal deve ser bem menor do que o da atual administração.
Um Ciclista de 60 anos de idade foi atropelado e veio a óbito em um…
A Prefeitura de Vianópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, realizará…
Faleceu hoje, 18/12, em Anápolis, onde residia, MÁRIO SANCHES DE MELO, filho do saudoso líder…
Proposto pelo Prefeito Samuel Cotrim, a Câmara Municipal aprovou na sessão de ontem, 17/12, projeto…
A cerimônia de diplomação do Prefeito, Vice e Vereadores Eleitos em 6 de outubro último…
Um dos integrantes da grandiosa Família Souza do Calvo está completando hoje, 18 de dezembro,…
View Comments
Muito bem
O gerente do cemitério vai ficar que ajudou na sua campanha
Isso aí Marcelo, tem muita gente atoa andando pra cima e pra baixo sem fazer nada, bora colocar o funcionalismo público pra trabalhar
Fasso das Suas palavras as minhas.
Falou pouco mas falou tudo.
O dificil é que só tira o cargo de quem realmente trabalha e precisa, os que ganha muito e não faz nada, sempre continua mamando do mesmo jeito!
O ideal é fazer concurso público né? Pra ser justo. Espero q tenha herdado o bom lado político do seu tio Dr. Antônio. Esperar pra ver.
Prefeito tem que enxugar mesmo para controlar o financeiro. Fazer um levantamento em cada secretaria e ver o necessário para o funcionamento. Mesmo quem trabalhou na campanha não enche cargo. Em breve faça um concurso e coloque o necessário, mas efetivo. Pois a previdência necessita de efetivos para manter os aposentados e os que vão aposentar e se não tem efetivo como ficará? E outra coisa é funcionário pq passou no concurso e não por escolha , mas o mais importante é cuidar da previdência para garantir o salário de todos.
Isso é só conversa de início de mandato, quero só ver….. O que dizem por aí é que no financeiro, por exemplo, só trocaram as cadeiras de lugares, continuam os mesmos. Ou seja, os peoes só irão trocar seus lugares.
Breve mais “novidades”.
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
O meu da Prefeitura e o desordenamento do sistema isso já vem de anos e anos . Servidores uns trabalham meio período outros jornada inteira, Tem lugar que tem um pra fazer o cafezinho um para limpar e outro pra fazer anotação para o chefe isso em um só lugar meio período, Tem entidades filantrópicas que só tem funcionários públicos , que seja justo a Prefeitura contribuir com filantropia concordo mas daí todos funcionários ser da Prefeitura não é certo ou seja só entra com o nome , Tem que ter uma apuração seria nos cargos onde tem funcionários que estão em readaptação, por exemplo tem motorista que não pode dirigir mas só para trabalhar na prefeitura mas anda de moto pata todo lado e de carro próprio na rua as vezes levando até gente pra fora fazendo frete , Tem que fazer um apanhado geral voltar -tos para seus devidos cargos e passar uma perícia seria , Tem pessoas que diz que não aguenta a varrição mas aguenta limpar chão na adaptação, Tem gari concursado na prefeitura que nunca varreu rua . Pra organizar tem que passa o pente fino . Os eleitores e a Cidade a população espera em você Marcelo que seja o prefeito da seriedade e da esperança .
Esperamos que os aproveitadores e sugadores que ajudaram na campanha querendo uma beirada, que todas sabem quem são, sejam colocados para correr.
O certo é fazer um concurso público, com Vargas limitadas para todas as áreas, da oportunidade para a população. Quem passar, passou. Aí seria justo.
E o certo fazer tem tantas pessoas que nem trabalha direito além disso sãos maus servidores lá na ação social e um desses lugares