PREFEITO ELEITO MARCELO REZENDE DIZ QUE DIMINUIRÁ NÚMERO DE COMISSIONADOS E CONTRATOS DA PREFEITURA DE VIANÓPOLIS

Na entrevista concedida ao Correspondente Vianopolino, após anunciar os nomes de seus secretários municipais, Marcelo Rezende, Prefeito eleito de Vianópolis, falou sobre redução no número de servidores comissionados e de contratos da Prefeitura Municipal.

Marcelo Rezende, em certo trecho da entrevista, disse que seus secretários foram comunicados que sua administração diminuirá o número de servidores comissionados, assim como de contratos feitos pela municipalidade. Ele também disse aos seus secretários que eles vão trabalhar com um quadro de servidores reduzido e que, nem por isso, a qualidade do serviço prestado deve diminuir.

Marcelo Rezende não citou percentual de redução, mas o número de comissionados na Prefeitura Municipal deve ser bem menor do que o da atual administração.

17 comentários em “PREFEITO ELEITO MARCELO REZENDE DIZ QUE DIMINUIRÁ NÚMERO DE COMISSIONADOS E CONTRATOS DA PREFEITURA DE VIANÓPOLIS”

  1. Prefeito tem que enxugar mesmo para controlar o financeiro. Fazer um levantamento em cada secretaria e ver o necessário para o funcionamento. Mesmo quem trabalhou na campanha não enche cargo. Em breve faça um concurso e coloque o necessário, mas efetivo. Pois a previdência necessita de efetivos para manter os aposentados e os que vão aposentar e se não tem efetivo como ficará? E outra coisa é funcionário pq passou no concurso e não por escolha , mas o mais importante é cuidar da previdência para garantir o salário de todos.

  2. Isso é só conversa de início de mandato, quero só ver….. O que dizem por aí é que no financeiro, por exemplo, só trocaram as cadeiras de lugares, continuam os mesmos. Ou seja, os peoes só irão trocar seus lugares.
    Breve mais “novidades”.
    🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  3. O meu da Prefeitura e o desordenamento do sistema isso já vem de anos e anos . Servidores uns trabalham meio período outros jornada inteira, Tem lugar que tem um pra fazer o cafezinho um para limpar e outro pra fazer anotação para o chefe isso em um só lugar meio período, Tem entidades filantrópicas que só tem funcionários públicos , que seja justo a Prefeitura contribuir com filantropia concordo mas daí todos funcionários ser da Prefeitura não é certo ou seja só entra com o nome , Tem que ter uma apuração seria nos cargos onde tem funcionários que estão em readaptação, por exemplo tem motorista que não pode dirigir mas só para trabalhar na prefeitura mas anda de moto pata todo lado e de carro próprio na rua as vezes levando até gente pra fora fazendo frete , Tem que fazer um apanhado geral voltar -tos para seus devidos cargos e passar uma perícia seria , Tem pessoas que diz que não aguenta a varrição mas aguenta limpar chão na adaptação, Tem gari concursado na prefeitura que nunca varreu rua . Pra organizar tem que passa o pente fino . Os eleitores e a Cidade a população espera em você Marcelo que seja o prefeito da seriedade e da esperança .

  4. Difícil é conseguir manter a qualidade do serviço com menos gente. A cidade já está ficando toda feia. Tem sujeira pra todo lado. E olha que não tem nem um mês que dispensaram os contratos.Imagina o resultado em quatro anos. As mesmas pessoas que falam do tanto de funcionários, não são capazes de manter nem suas calçadas limpas. Nós, moradores precisamos ter mais cuidado, tentando manter a cidade mais limpa.
    Porque limpar é muito mais difícil que não sujar. Precisamos ter mais educação e respeito.

  5. Tratamento injusto a funcionários contratados da prefeitura

    Minha mãe trabalha há quase 10 anos como gari, mas enfrenta problemas recorrentes. Anualmente, no final do ano, ela é dispensada sem receber:

    – 13º salário
    – PIS
    – Outros benefícios
    – Direitos trabalhistas

    1. Vianopolina quando eles são contratados, eles estão (cientes que a prefeitura não assina carteira), NÃO tem direito algum sobre os fatos que vc citou, ELES ENTRAM CIENTES, então a culpa não é do prefeito, é só procurar outro trabalho que assine a carteira.

  6. Um que se tornou Vianopolino.

    ola.
    Parem pra pensar:
    O concurso era uma ótima, porém , vem gente de todos os lados e localidades, mutos bem preparados e escolhem uma função a qual não a dele
    imaginando que sera mais fácil , apenas para serem funcionário público.
    Por exemplo, gente com nível superior disputando vagas de primeiro grau e por ai vai.
    Então se for escolhidos para tal função , pode ser até um bem capacitado ,alguns ficam na verdade com dor de cotovelos por não terem sido os escolhidos,
    é melhor vem os acontecimentos para depois falar se for necessário.
    Mas sempre terá quem elogia e quem vai denegrir a imagem de alguém ou do outro.
    Aguardem os próximos capítulos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima