PREFEITO GILMAR PEREIRA ESCLARECE QUE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRO NÃO É SERVIDOR DA PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO

Em contato com a nossa reportagem na tarde desta terça-feira, 14/03, o Prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar Pereira, esclareceu que o homem acusado de estupro e cuja foto foi divulgada pela Polícia Civil não é servidor da Prefeitura daquele município.

Segundo Gilmar Pereira, ele trabalhava como motorista terceirizado do transporte escolar.

O Prefeito informou também que tão logo foi comunicado pelo Conselho Tutelar sobre o ocorrido, de imediato, um veículo da Prefeitura foi colocado para fazer o transporte de alunos e que o suspeito não mais trabalhou no transporte escolar. Ele disse que as medidas administrativas foram tomadas de imediato e que agora cabe às autoridades policiais e ao Poder Judiciário tomar as medidas legais.

4 comentários em “PREFEITO GILMAR PEREIRA ESCLARECE QUE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRO NÃO É SERVIDOR DA PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO”

  1. Mas tem que ser bem fiscalizado pela prefeitura todo transporte que transporta alunos no município seja terceirizado ou não está transportando alunos no município para escolas do município tem que ser fiscalizado sim …. e dever da administração estar atenta .

    1. Aos fatos
      Todos sabem quem é o pessoal do transporte Escolar
      Do Prefeito, Vereador, Secretaria da Educação e etc…
      De mamando a caducando , na hora do vamos ver ninguém conhece ninguém.
      Uma vergonha né Prefeito, na hora do voto é uma prosa , agora não sabe quem é.,.
      A Polícia vai bater na porta de todos, aí será dado nomes aos bois.
      No pote e sem água, dessa espécie melhor nem existir…
      Uma vergonha

    2. Sim todo mundo conhece este senhor que está sendo acusado e um homem de família tradicional da quela região ninguém nunca podia imaginar que ele era capaz de fazer isso…. Então não e culpa do prefeito

  2. Indignado , tem sua parcela de culpa tambem pois nao deve fuca pensando no cabresto eleitoral não deve ser atentos se tem requisitos para tal função que envolve crianças e adolescentes, devem fazer um relacionamento rígido e mesmo assim pode acontecer que aconteça isso , agora imagina sem cuidado nenhum pego a laço eleitorero não é verdade . Tem culpa sim pelo desleixo de qualificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima