Policiais Militares descobrem plantação de maconha em uma cerâmica no município de Vianópolis

Após receberem denúncia anônima de que existia uma plantação de maconha em uma cerâmica do município de Vianópolis, o Sub-Tenente Edson, o Sargento Cardoso e o Cabo Monteiro se dirigiram para a Cerâmica Moraes, na região do Rio Piracanjuba, e constataram que a denúncia era verdadeira.

Na horta da cerâmica, os militares encontraram dois pés de maconha de aproximadamente 2 metros de altura.

Os pés de maconha estavam muito bem cuidados, segundo afirmou o Cabo Monteiro.

A horta fica em uma das casas que existem na cerâmica e que servem de moradia para os funcionários.

O funcionário que reside na casa, Wanderson de Oliveira Paz, de 28 anos de idade, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Vianópolis.

Os dois pés de maconha foram arrancados pelos policiais militares e entregues ao Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior.

Na delegacia, Wanderson disse ao Delegado que é usuário de drogas e por isso plantou os pés de maconha. Negou que seja traficante, afirmando que jamais vendeu maconha.

O Delegado informou à nossa reportagem que Wanderson vai responder por tráfico de drogas, de acordo com o Artigo 33 da Lei 11.343/2006, que versa sobre o tráfico de drogas.

Depois de prestar depoimento na Delegacia de Polícia, foi levado para Unidade Prisional de Vianópolis.

O Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior levou os dois pés de maconha para Anápolis, a fim de que os mesmos sejam periciados.

Rolar para cima