Policiais Civis prendem homens suspeitos de participarem de explosões de caixas eletrônicos em Vianópolis

Após meses de investigações, o Grupo Antirroubo a Banco da DEIC-Delegacia de Investigações Criminais prendeu quatro homens suspeitos de participarem da explosão de caixas eletrônicos em cidades do interior do Estado, dentre elas, Orizona e Vianópolis.

Foram presos Leandro da Silva Reis, de 27 anos; Rodrigo Luis da Silva, de 28; Wilson do Nascimento Tomazini, de 32 anos; e Egnaldo Tomazini do Nascimento, que foi liberado pela Justiça.

Dos elementos presos, Leandro e Rodrigo haviam sido presos em abril deste ano acusados de envolvimento em 50 explosões de caixas eletrônicos em cidades goianas, mas conseguiram fugir da Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia, numa fuga em massa de 16 detentos.

De acordo com o Delegado Alex Vasconcelos, a partir de então, as mesmas cidades atacadas anteriormente passaram a ser alvo do mesmo tipo de crime.

Diante de tais fatos, o Grupo Antirroubo a Banco da DEIC voltou a investigar as ações, sabendo que poderia ser os mesmos homens das ações criminosas anteriores.

Com os ladrões foram encontradas uma camioneta avaliada em R$ 140 mil e certa quantia em dinheiro.

Em uma residência de Anápolis, os policiais civis apreenderam explosivos, armas de fogo e munições.

Ainda de acordo com o Delegado Alex Vasconcelos, a quadrilha explodiu caixas eletrônicos nas cidades de Vianópolis, Orizona, Caldazinha, Edéia, Campo Alegre de Goiás e Itaguarú.

 

Rolar para cima