Policiais Civis de Vianópolis e Silvânia, sob o comando dos Delegados Bruno Barros e Leonardo Sanches, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 42 anos de idade, suspeito de praticar estupro contra uma vítima de 14 anos de idade no município de Silvânia.
Ele também é suspeito da prática de diversos crimes nos municípios de Vianópolis, Silvânia, Goiânia e Catalão.
No caso do estupro, a Polícia apurou que valendo-se da baixa vigilância noturna e do fato de que, na ocasião, a vítima retornava sozinha para casa, o homem passou a persegui-la e chamar, insistentemente a sua atenção, a pretexto de lhe pedir uma informação.
Quando a alcançou, o suspeito disse que estava armado e que a vítima não deveria gritar.
Em seguida, a levou para um lugar escuro, tirou-lhe as roupas e mediante o emprego de violência e grave ameaça, tirou suas roupas e praticou, por duas vezes subsequentes, conjunção carnal e outros atos libidinosos.
O homem é investigado, também, por roubo de um celular em Silvânia.
O suspeito não tem residência fixa e, nessa condição, praticou diversos crimes em Vianópolis, Silvânia, Catalão e Goiânia, dentre eles, homicídio consumado, roubo, furtos diversos e tentativa de homícidio.
O homem está recolhido a Unidade Prisional e à disposição do Poder Judiciário.
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil.
INFELIZMENTE,PARECE QUE A NOSSA JUSTIÇA FAVORECE OS BANDIDOS, DEPOIS DE TANTAS COISAS CONSUMADAS POR ESTE INDIVIDUO ELE AINDA ESTAVA LIVRE?????
POR ISSO QUE ACONTECEM TAIS COISAS.
NOSSO MUNÍCIPIO ESTA ORGANIZADO, (PARECE ESTAR ATE COM POUCA VIOLENCIA), AI APARECE ESSE PARA PRATICAR TAIS ATOS QUE SAO ABOMINAVEIS.
PARABENS AOS POLICIAIS QUE REALIZARAM A PRISAO E FAZEM DE TUDO PRA MANTER A ORDEM.
A lei protege em não divulgar no santo nome assim como protegeu de outros crismes. Foi um trabalho bonito em por ele por trás das grades e pergunto: quantos dias ele vai ficar na # … a justiça aqui será de feita loguinho como das outras vezes. Triste realidade
Vianópolis é uma Cidade que muita das vezes o nosso povo com a onda de povo acolhedor deixa de a olhar ou dar oportunidade a um da cidade e valoriza muito os que chegam sem mais nem menos é aí acontece esses tipos de coisa …. tem que averiguar muito os que aqui chegam pois no guem tem estrela na testa … Deus nos livre destas pestes…
Isso é uma doença crônica. Só a vida é que pode dar resolver. Se prende por vários anos não adianta. O dia que soltar vai continuar a vida anterior. Só a educação pode resolver e isso não pode ser objeto de uma só existência. Enquanto o exemplo que temos é de ganhar tudo pela esperteza, temos de isolar o delinquente da sociedade. É o jeito.
Complicado demais.
Agora faz o L e está tudo bem.