POLÍCIA MILITAR PUBLICA EDITAL DAS NORMAS PARA INGRESSO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO MILITAR AMERICANO DO BRASIL… INSCRIÇÕES COMEÇAM HOJE, 07/12

O Comando de Ensino da Polícia Militar divulgou o edital com as normas para o ingresso de novos alunos e formação de cadastro de reserva nas unidades dos Colégios Militares de Goiás, para o ano letivo de 2024, dentre eles, o Colégio Militar Americano do Brasil de Vianópolis.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, por meio do Cadastro de Pessoa Física (CPF) da pessoa a preencher a vaga, devendo ser feitas somente pela internet, a partir de hoje, 07/12.

As inscrições serão feitas até o dia 14 deste mês, através do seguinte endereço na rede mundial de computadores: https://www.cepmgo.gr8.com.br

O edital publicado informa serão disponibilizadas 25 vagas para o 6º ano e 5 vagas para o mesmo ano (Formação de Cadastro de Reserva) para o Colégio Militar Americano do Brasil.

Os alunos que já estão matriculados no Americano do Brasil estão com suas vagas garantidas para o ano letivo de 2024.

Assim sendo, no momento, não estão sendo disponibilizadas vagas para o 7º, 8º, 9º, 1º e 2º anos.

O sorteio será realizado no Comando de Ensino, em Goiânia, a partir das 13h do dia 15 próximo, uma sexta-feira, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás.

Caso surjam vagas a partir do sorteio das 25 disponibilizadas, um novo sorteio será realizado pelo Comando de Ensino da Polícia Militar.

3 comentários em “POLÍCIA MILITAR PUBLICA EDITAL DAS NORMAS PARA INGRESSO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO MILITAR AMERICANO DO BRASIL… INSCRIÇÕES COMEÇAM HOJE, 07/12

  • 6 de dezembro de 2023 em 5:59 PM
    Permalink

    Alguém consegui ter acesso ao edital completo?
    Não consegui encontrar esse edital no site escolar da policia militar.
    Caso alguém tenha conseguido seria possível disponibilizar o link aqui?

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2023 em 8:23 PM
    Permalink

    Espero q realmente tenha a vaga somente os alunos q já estudam no referido órgão de ensino e os 25 adicionais, q não tenha nenhuma vaga a mais por questões políticas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *