
Numa ação integrada entre a Policia Civil de Vianópolis, sob a coordenação do Delegado Kennet Carvalho, e a Polícia Militar, foi preso, na noite de ontem, 14/04, em uma propriedade rural próximo a Localidade de Caraíba, um homem acusado de ameaçar terceiros com uma arma de fogo.
Além da prisão, foi apreendida uma série de armamentos e acessórios, incluindo itens de uso restrito, configurando crime conforme o Estatuto do Desarmamento.
Durante a abordagem feita pelos Policiais Militares, foram apreendidos, uma espingarda de ar comprimido reaberta para o calibre 22, equipada com supressor de ruído(silenciador), além de 63 munições intactas calibre 22, duas munições calibre 32, uma munição calibre 38 e 08 cartuchos deflagrados de calibres variados, além de duas miras táticas Red Dot , da marca Diana, utilizadas para aumentar a precisão de disparos.
O suspeito, de 50 anos de idade, cujo nome não foi divulgado pela PM, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Falando à nossa reportagem, o Delegado Kennet Carvalho disse que existem acusações de que o homem preso teria cometido possíveis crimes contra a dignidade sexual de duas meninas, ambas adolescentes.
Kennet Carvalho disse que foi instaurado inquérito policial para investigar os supostos crimes de estupro de vulnerável.
O homem está preso na Unidade Prisional de Silvânia à disposição do Poder Judiciário.

Nego armado pensa que pode tudo … agora a justiça lhe trará as penalidades. Parabéns a nossa Polícia Civil, que desempenha um trabalho espetacular.
Seria “bandido armado”
Assim não caracteriza de forma alguma o racismo.
Apenas a qualidade de um mau elemento.