POLÍCIA CIVIL PRENDE DONO DE CARREGAMENTO DE 280 QUILOS DE CLORIDATO DE COCAÍNA APREENDIDO NO MUNICÍPIO DE VIANÓPOLIS, AVALIADO EM 14 MILHÕES DE REAIS

Por Olívio Lemos, com colaboração de Aulus Rincon (MAIS GOIÁS) e foto divulgada pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu preventivamente na data de ontem, 22/10, no Setor Sul em Goiânia, um homem de 58 anos de idade, que é conhecido como “Barão do Tráfico”.

Carlos Noronha, segundo investigações, é dono de um carregamento de 280 quilos de cloridrato de cocaína que foi apreendido no mês passado no município de Vianópolis.

O carregamento, avaliado em 14 milhões de reais, estava em um fundo falso de carreta apreendida pela Polícia Civil nas proximidades da Serraria, não muito distante da Rodovia Vianópolis/Luziânia.

O carregamento, segundo apurou a Polícia Civil, seria levado para uma chácara alugada por Carlos Noronha, que fica na região da Serraria.

Ainda segundo a Polícia Civil, a droga seria, posteriormente, comercializada com traficantes de Goiás e do Distrito Federal.

Na ação da Polícia Civil, três homens foram presos e um veículo Fiat/Strada foi apreendido.

Dois homens estavam na carreta e outro, que seguia no Fiat/Strada, fazia o trabalho de batedor.

Segundo a Polícia Civil, a divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 02/2020-PC e despacho do Delegado de Polícia, responsável pela investigação, tendo em vista o interesse público, em especial com intento de fomentar a colaboração de testemunhas e identificar outros delitos praticados pelo indiciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima