Policiais civis e Promotores do GAECO-Grupo Especializado do Ministério Público de Goiás realizaram na manhã de hoje, 13/08, operação em Vianópolis e Silvânia.
Em Vianópolis, o alvo das investigações é um advogado, cujo nome não foi passado à nossa reportagem até o fechamento desta matéria.
O Delegado da PC que veio a Vianópolis informou à nossa reportagem que a operação visa realizar busca e apreensão em residências de juízes e advogado.
Policiais civis chegaram de manhã em uma residência no centro de Vianópolis, pularam o muro e iniciaram seus trabalhos. No entanto, segundo o delegado, o mandado não teve como ser cumprido, uma vez que o advogado não reside mais na residência alvo.
Segundo informações levantadas por nossa reportagem, o Tribunal de Justiça de Goiás investiga venda de sentenças, inclusive com a participação do juiz de Silvânia, Adenito Francisco Mariano Júnior.
Na manhã de hoje, policiais civis e representantes do Ministério Público estiveram na residência do magistrado em Silvânia e documentos foram apreendidos.
O Tribunal de Justiça de Goiás deve emitir nota oficial nas próximas horas e dar mais detalhes sobre a operação.
EM BREVE, MAIS DETALHES.