Os soldados Sanches e Reis realizavam patrulhamento pelas ruas do Bairro Michelli na data de ontem, 02, quando avistaram cinco jovens que estavam nas proximidades de um veículo e resolveram abordá-los, buscando verificar seus documentos e a documentação do veículo.
Em seguida, os policiais militares encontraram com os jovens 19 papelotes e uma porção de uma substância, que, segundo relato dos solados, aparentemente é cocaína.
Dos cinco, quatro são menores, com idades entre 16 e 17 anos de idade, e somente um é maior de idade.
Os policiais militares descobriram que o jovem maior de idade, que estava no veículo, não tinha carteira de habilitação e que o veículo estava com sua documentação atrasada.
Os jovens foram levados à presença do Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, sendo também acionados integrantes do Conselho Tutelar de Vianópolis.
Após ouvir os menores, o Delegado os liberou e determinou a prisão do jovem maior de idade, que alegou que estava apenas passando pelo local e que as substâncias apreendidas não lhe pertenciam.
Apesar da alegação do jovem maior de idade ter sido confirmada por um dos menores, ele foi preso e levado para a Unidade Prisional de nossa cidade.