PASSAGEM DO RESIDENCIAL BLAZI PARA O JARDIM EUROPA SERÁ LIBERADA NA PRÓXIMA SEMANA

Máquinas da Prefeitura Municipal trabalham intensamente na conclusão dos trabalhos da passagem do Residencial Blazi para o Jardim Europa.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo Vice-prefeito Marcelo Rezende.

Essa é uma antiga reivindicação dos moradores do Blazi e outros setores da parte alta da cidade.

Com a passagem, quem se deslocar do Blazi, Delfino, São José e outros setores da parte alta de Vianópolis não precisará passar pelo centro da cidade para chegar até o Jardim Europa, Bairro Santo Agostinho, Bairro Michelle e outros.

Pelo que apurou nossa reportagem, a passagem de veículos, motocicletas, ciclistas e pedestres será liberada na próxima semana.

3 comentários em “PASSAGEM DO RESIDENCIAL BLAZI PARA O JARDIM EUROPA SERÁ LIBERADA NA PRÓXIMA SEMANA

  • 30 de janeiro de 2024 em 6:49 PM
    Permalink

    É uma obra de muita importância para toda a cidade principalmente para quem mora no residencial Blazi, bairro São José,setor Delfino e outros setores vai desafogar bastante as ruas do centro principalmente a rua que liga bairro de Lourdes ao parque Danilo Matos de manhã e à tarde fica muito congestionada será uma opção a mais que vamos ter.

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2024 em 9:58 PM
    Permalink

    Senhores vereadores, vcs tem que fiscalizar essa obra, as cacimbas que foram feitas para a contestação das enxurradas é uma verdadeira vergonha é uma piada, quem duvidar pode ir lá no blazi pra ver, aquilo é ridículo, não segura nem as águas das casas que vão para rua!
    Sem contar que vai causar erosão pois foram feitas na beira das rua quebrando o asfalto, quem fez aquilo não tem a menor noção do que estava fazendo

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2024 em 8:11 AM
    Permalink

    Acho graça , faz reclama, não faz reclama, amigo se tá achando ruim a obra vai lá e toma frente, vc deve ser um ótimo engenheiro, se acha q a obra está de uma maneira errada melhor mesmo ir lá e por a mão na massa, reclamar é fácil , quero ver ir lá e por a mão na massa né caro cidadao

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *