Ao noticiar a morte da garota vianopolina Anny Gabrielly, nossa reportagem citou que ela era aluna do CEPI Jandira Bretas Quinan.
Na tarde de ontem, 29/01, alguém daquele estabelecimento de ensino nos informou que uma pessoa não gostou de ter sido informado que Anny Gabrielly era aluna daquele estabelecimento de ensino. Pelo que notamos, essa pessoa não quer o nome da garota esteja ligado àquele estabelecimento de ensino.
É uma reação não aceitável e repudiamos essa atitude. Afinal de contas, Anny sempre foi uma aluna exemplar e jamais manchou o nome da escola que estudou.
Diante disso, nós procuramos a direção do CEPI Jandira Bretas Quinan e a família de Anny Gabrielly para pedir explicação sobre o assunto.
A Diretora disse que não partiu dela esse comentário.
Nós afirmamos, que, infelizmente, essa pessoa se enganou ao querer desassociar o nome de Anny do Colégio.
Dias atrás, quando noticiamos que alunos do Jandira tiveram excelentes notas no Enem, essa mesma pessoa deve ter achado bom, afinal, estávamos divulgando o colégio e os feitos de seus alunos. No entanto, ela não usou a mesma análise para entender que a notícia dada não foi pejorativa e apenas informava que a garota que faleceu era aluna do Colégio Jandira Bretas Quinan.
Lamentamos o ocorrido e, inclusive, comunicamos aos pais da garota que iríamos publicar uma nota sobre o assunto, repudiando a atitude desta pessoa.
Durante o ocorrido, mantivemos com os pais, contato para noticiarmos o fato e também uma nota de agradecimento da família. Tudo feito por respeito e empatia a essa família que passa por um momento de profunda tristeza.
E para finalizar, voltamos a reafirmar: ANNY GABRIELA era sim, aluna do CEPI JANDIRA BRETAS QUINAN, para orgulho da direção e de seus colegas.
O negacionismo continua e continuará na mente de alguns insanos,mas logo sucumbirá.
Abraços
Muito triste saber, que depois de tudo que aconteceu, da dor de AnnyGabriella. Ainda tem julgamentos!!!
Será que não basta tanto sofrimento?
E se fosse essa pessoa que estivesse passando a dor da família?
Temos que nos por no lugar do outro.
Mais empatia minha gente… mas amor… Deus proteja toda família da Anna e do Bruno de toda essa maldade….
Como é triste ver e ouvir tantas falas falsas nestes dias destes tristes acontecimentos. Agora vem + essa de envolver uma instituição tão elogiada pela comunidade pelos resultados prestados junto aos seus alunos sempre preocupados com aprendizados dos mesmos. Tendo contato com familiares dos jovens que partiram todos me falaram dos absurdos de fofocas . Portanto está na hora seguir a vida com oração pra nos proteger, boca fechada é o melhor no momento. Faz os familiares sofrer menos.
Tenho tanto orgulho de ter conhecido a Gabi e de ser amiga da família. Tenho orgulho da trajetória da Gabi. E de sua família. Quem fez tal comentário não tem ideia da dor que eh ver sua amiga desesperada. Em prantos e soluços por algo que não estava ao alcance de ninguém. Tenho a vergonha alheia de um comentário podre desse. Mais empatia pelo outro. Mais amor ao próximo é o que está precisando nesse mundo. Se não pode ajudar. Fique calado. E respeita a vida dessa menina e sua família. Minha raiva maior é q fica no anonimato. Nem coragem de se falar quem é tem. TENHO MUITO ORGULHO DO Meu FILHO SER AMIGO DE INFANCIA DELA.
#EternaGabi
#AmamosVoce
Garota encantadora!!
De um coração enorme sempre será um orgulho pra todos!!!
E estará sempre em nossos corações!!!
Foi um orgulho partilha essa existência com vc por mais breve que seja foi encantadora!!
Infelizmente existem muitas pessoas sem coração não ver o sofrimento alheio mim lembro muito bem quando perdi meu filho saiu muitos comentários maldosos vídeos fotos dele morto essas pessoas não imagina nem a metade da metade da dor que nois pais mães que perdemos nossos anjo passam só vou dizer uma coisa vocês que não tem coração fiquem quietos calado por que o que estamos passando hoje ninguém de vocês estao livres de passar amanhã
Essa pessoa tinha que ter o nome citado , pq e uma pessoa que não tem amor ao próximo. Isso é um absurdo
Deus é mais.
Garanto uma coisa Olivio ,cada professor q deu aula a minha Bibi, teve muito orgulho de tido ela cm aluna .
Graças a Deus sempre foi exemplar ,ótima aluna ,ótima colega um grande orgulho p eles e pra minha família.
Pra sempre Anny ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Fui professora da Anny e confirmo. Ela era uma menina gentil, inteligente e dedicada. Que Deus conforte o coração dos famíliares e amigos e dê um lugar de descanso a Anny, essa doce menina que se foi tão tragicamente.
Deveriam descobrir Exatamente quem foi este indivíduo e retirá-lo da instituição. Ninguém com tanta falta de empatia e compreensão deveria trabalhar numa escola cheia de adolescentes.
🤔
Uhhhh…
Acho que vou dá uma “lacradinha”…
Já vi comentários afirmando que a escola é a solução para todos os males da sociedade…
👉 E, em parte, concordo com isso 👈
Mas, neste caso, alguém da escola não quer vincular a estudante a escola!?
Muito estranho….!!!
☝️
Se chegamos ao ponto de alguém deseja omitir o vínculo da escola com essa adolescente, me questiono qual tratamento essa “estudante” recebia dessa pessoa, ou outras mais, dentro do ambiente escolar…
🤔🤔🤔
Talvez seja importante averiguar a participação da escola na qualidade de vida dessa jovem…
Questões relacionadas a bullying, interação social com outros alunos e, até mesmo, a postura da escola em relação a algo de anormal que possa ter acontecido dentro do ambiente escolar.
Como certas pessoas são desumanas,a garota e a família precisam de orações,e não desses pensamentos cheios de preconceitos.
Só porque o nome da escola foi citado na tv 📺 a pessoa aí sitada deve pensar q a escola só deve ser vinculada com coisas boas,isso poderia ter acontecido com aluno de qualquer outra escola infelizmente.Coisa feia para uma pessoa q trabalha na área de ensino,sinto muito mas deve estar trabalhando no lugar errado.
Espero que assim como essa pessoa teve coragem de fazer essa reclamação, tenha a mesma coragem para assumir que foi ela.
Quero olhar nos olhos dessa criatura e pedir para ela falar uma única atitude desonrosa que a minha sobrinha fez contra essa instituição. Deveriam ter orgulho pela aluna exemplar que sempre foi.
#maisempatiaporfavor#
Perguntei uma sobrinha se ela conhecia essa garota.
Ela me respondeu que estudou com ela algumas semanas e que a única pessoa que acolheu ela na sala de aula foi ela.
Então o que dizer dessa menina?
Com certeza foi orgulho pra todos que teve a oportunidade de conviver com ela.
Essa era a nossa Bibi. Sempre acolhedora e amável.
Infelizmente hoje em dia o ser humano não pensa na dor na outro. Ela sempre foi uma aluna exemplar. De bom comportamento. Amada pelos amigos de classe. E por todos q a conhecia. Me dói saber q alguém cm uma mente tão pequena. Cm esse comentário ofende a todos q amavam e amam a Gabi e sua família. Se um dia essa pessoa perder alguém q ama e q considera de uma forma tão brutal. Nesse dia. Entenderá a dor que essa família está passando. Respeito eh bom e cabe em qualquer lugar.
Só não entendi o porque de não gosta de fala que ela era estudante de lá, o outro aluno também era, não falaram nada de ter o nome da instituição vinculado, suspenderam aula em sinal de luto. Ambos era alunos e mereceriam o mesmo tratamento.
Mateus 24:12-14 ARA
E, por se multiplicar a iniquidade, 😥O AMOR SE ESFRIARÁ DE QUASE TODOS😥 Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.
É fato que isso está se cumprindo no mundo todo, esse amor tem esfriado nos corações rapidamente.
NINGUÉM está imune de não passar pelo mesmo que essa família está passando, pois não temos o controle do que pode acontecer daqui há um segundo se quer, num estalar de dedo nossa vida pode virar de cabeça para baixo, e muita das vezes Deus nos permite estar lá no lugar do outro pra q/possamos sentir de fato essa dor, pra ver se isso venha nos tornar mais humanos, mais sensíveis à dor próximo, segundo a palavra de Deus vemos como vem se cumprindo a cada dia, o amor, a empatia, a compaixão tem se esvaído do ser humano a cada dia, MAS nós podemos fazer a diferença num mundo tão indiferente, o mais fácil dessa vida é se portar como um julgador, sem ao menos refletir antes que essa atitude possa acabar com a vida, ou a reputação de alguém (do nosso próximo). Que essa pessoa q/desferiu tal ato desnecessário possa arrepender-se, e refletir sobre. Indico um filme cristão pra vc, que se chama: EM TEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS? (reflita: Será que Jesus agiria como vc agiu???) Lembre-se: NUNCA É TARDE DEMAIS QUE NÃO POSSAMOS RECONHECER NOSSAS FALHAS E MUDAR NOSSA CONDUTA.
Essa história está cada dia mais escrabosa.
Infelizmente acontece isso é muito mais lembro o quanto minha filha era criticada por uma professora num colégio ela tinha uma alergia no pé e só podia usar um determinado chinelo mais pra ela quem usa esse chinelo era bandido sem conta que implicava com a blusa de frio dela por ser preta ela sofreu horror lá .
Com certeza tem muitos funcionários bons mais muitos não estão aptos a exercer tão função 🥺🥺
Quero dizer aos pais e mães deste jovem e desta jovem que lendo todos os comentários aqui no correspondente Vianópolino colocados fiquei muito comovido.Perdi meu filho a 16 anos atrás e é como se fosse hoje.Não há um so dia que eu não me lembre dele a saudade é enorme.Gostaria de conseguir dizer algo a vocês que diminuísse a dor mais infelizmente não consigo palavras para isso.Peço a Deus em oração que acalme o coração de cada um de vocês.Com o tempo fica as lembranças felizes que a gente teve com os nossos filhos.Mais uma coisa eu garanto nunca mais seremos os mesmos depois de perdermos um filho.Fiquem com Deus.
Notícias devem ser dadas e nunca agradará a todos. Receba minha solidariedade Olivio, pois vc é o principal canal de informação da nossa Princesa do Altiplano.