COORDENADOR DO TRANSPORTE ESCOLAR DA PREFEITURA DE VIANÓPOLIS ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO À NOSSA REPORTAGEM
Após publicarmos a notícia com a informação que a Prefeitura Municipal rompeu o contrato com a empresa Rototurm o Coordenador do Transporte Escolar da municipalidade, Charles Pereira Abreu entrou em contato, via telefone, com a nossa reportagem informando que busca uma solução para resolver o problema dos universitários.
Posteriormente, enviou a seguinte nota que publicamos abaixo:
Boa tarde, Olívio.
Em nota de esclarecimento sobre o cancelamento do transporte universitário com a empresa Rototur, a prefeitura enxergou como melhor solução descontinuar o contrato com a mesma para conseguir honrar as finanças que tem com a Rototur, por serviços já prestados, e por conseguinte, assumir parcialmente o transporte ofertando “da frota municipal” um micro-ônibus para a cidade de Goiânia e um ônibus para a cidade de Anápolis. Neste cenário seria atendido parcialmente a necessidade dos estudantes.
Em reunião com representantes das universidades das referidas cidades hoje pela manhã, o Prefeito decidiu por incluir um ônibus adicional para Anápolis e assim atender o maior número possível de estudantes. Quaisquer outros esclarecimentos me coloco a inteira disposição da sociedade vianopolina.
Atenciosamente…
Charles P. Sousa
Diretor do Transporte Escolar
E atender PARCIALMENTE a demanda resolve? Acredito que se tivesse tido prioridades com a educação, ao invés de outras regalias por aí, isso não estaria ocorrendo.
Sempre fim de mandado de prefeitos acontecem atrocidades. Apesar desta gestão sempre foi corte no que é prioridade e exagerando onde não é prioridade. Lamentável
Regalias é mais regalias com cargos fantasmas e supérfluos e com o necessário deixou sempre a desejar.
Faltou planejamento. Faltou tudo
Quanto desastre.
So deixar a conta para o próximo prefeito.
Não sao os bons?
Nem deixaram Samuel concorrer.
Só não se esqueça que quem paga a conta somos nós . Samuel só está preocupado com ele mesmo. Lançou candidatura porque achou que seria o melhor para ele, desistiu pelo mesmo motivo. A prefeitura para ele só foi uma massagem para o próprio ego. Essa falta de compromisso só é uma prova disso.
Concorre pra que eu fiz cirurgia em Goiânia liguei na secretaria liguei pro prefeito arruma um carro pra mim busca era 8 horas da manhã eles não conseguiram carro pra mim busca já era 2 horas da tarde eu lá pro lado de fora morrendo de dor sentada sem poder mim levanta nem pra ir no banheiro e nada deles aparecerem ou ligarem tive que paga um uber 250 reais sem poder sem ter o dinheiro pra vim embora pra que Samuel na prefeiturA
Educação e um direito cívico, não existe isto de priorizar outra coisa que não seja educação e saúde.
Tolo e o homem que abre mão da educação para bem do seu propio ego.
Vcs acreditaram no conto do vigário…
Como assim, atender parcialmente. Sendo que as aulas irá até na primeira semana de dezembro, essa semana a maioria estão fazendo provas e semana que vem muitos tem trabalho apara apresentar valendo notas para fechar o ano. É um absurdo o que esse prefeito está fazendo.
Ontem esse coordenador foi nós ônibus escolares e meteu o pau no prefeito como se tivesse defendendo os direitos dos alunos, agora vem na rede social dá uma nota de esclarecimento. Pelo jeito ele está em cima do muro. Está muito contraditório esse esclarecimento.
Uma vergonha pra cidade e toda a região, a noticia se espalhou, sinto vergonha de tudo isso, os alunos não merecem isso, trabalhar o dia inteiro, e pegar estrada mais de horas nesses ônibus municipal horríveis e ainda ter que pagar, lamentável!
Concorre pra que se na faz nada
E o coordenador não esclareceu que vão cobrar dos estudantes para levá-los em um transporte inaquedado?
Pois é, segundo informações teremos que pagar o transporte público.
Falando sobre transporte… a situação dos ônibus na zona rural. Em menos de seis meses, teve linha onde o mesmo ônibus pegou fogo duas vezes. Ele passava meses na oficina e, quando voltava, quebrava de novo. Agora, estamos usando veículos antigos e lotados, onde algumas crianças as vezes precisam ir em pé, correndo risco todos os dias. Isso mostra um descaso com a segurança e o conforto dos alunos da área rural.
Ano que vem um pouco do mesmo,preparem…Aliás pelos próximos 4 anos kkkk