
Foi realizada na tarde de hoje, 11/01, reunião para discutir o transporte dos alunos do Colégio Militar Americano do Brasil.
A reunião realizada na sede da Prefeitura Municipal contou com a presença do Prefeito Samuel Cotrim, do Major Dário, Comandante/Diretor do Colégio Militar, do Secretário Municipal de Educação, Professor Kléber, do Sargento Abrão Caixeta e do Diretor do Transporte Escolar da Prefeitura de Vianópolis, Maximiliano Lisboa (Markin).
Na reunião, nenhuma decisão foi tomada para o caso.
Diante do impasse, foi marcada uma nova reunião para a tarde de amanhã, 12/01, nas dependências da Prefeitura Municipal.

Em breve, mais detalhes.
Ao meu ver descaso e pressao para os da zona rural e pessoal transporte desistir do sonho q maioria de alunos de todas as classes tem de estudar no colegio militar e muita incompetencia o responsavel do transporte ao inves de desde o inicio estar correndo atras de resolver esse imbate para ajudar na possibilitar o menos favorecido realizar esse sonho esta ai batendo na mesma tecla de nao ser problema deles essa situacao que vao desfavorece los assim dando a tao sonhada vaga a outros os quais tem melhores condicoes e nao precisam do transporte e ai por pura politicagem esquecem nesse momento q os pais dos alunos votaram e ainda votam nesses corrompedores da lei . Acho um absurdo essa situacao o certo ja era estarem preparados e com a solucao desse detalhe e o q vemos e q pros respinsaveis nao tem um preparo um projeto em prol de todos c igualdade querem sim e que abram vagas pra outros ….etc
Eu não ia postar nada nosse bloger mais por tanta decepção por cortes de postagens não ofendendo ninguém e nem piorando pesdoas , levo a crer que é devido a protecionismo …. Mas com relação a Estudantes fico indignado pois sou de acordo com transporte aos Alunos pois é Direito acesso a todos a Educação principal.e te Crianças ( Contituicao Federal ) Fico Indignado com a situação de Crianças que moram nas fazendas que tem que Andar uns tres quilômetros para esperar transporte da Prefeitura que não pega criança e Adolecentes nas portas de suas casas , portanto esse descaso oferece risco aos pais que tem que ficar lá no tal ponto com eles esperando e mesmo com essas crianças e adolescentes sem segurança, (CONSELHO TUTELAR ATENÇÃO ) PORFAVOR MINISTERIO PUBLICO TAMBEM VEJA ESSA SITUAÇÃO QUE ESTA OCORRENDO EM DESFAVOR DESTAS CRIANÇAS E ADOLECENTES POR FAVOR ( EDUCAÇÃO DIREITO DE TODOS)
Qual é a dificuldade da escola em questão se adequar aos horários costumeiros? Beneficia aos que moram na Zona Rural, os que estudam em outros estabelecimentos… Amplia o número de dias letivos e dilui esse sexto horário! Francamente, querem inventar a roda?
Boa tarde
Moro na zona rural e não sei de nem uma criança que anda mais de 500 metro de distância, outra coisa os horário da escola militar não e o mesmo da outra escola da uma diferença de mais de uma hora, não iria concordar com meu filho ficar mais de uma hora ficar esperando ninguém!! Sem palavras desfio vc falar a onde criança anda mais de 3 kilometro
Rafael então seu filho e um privilegiado por ser puxa saco , eu tenho Certeza do que falo presenciei em louco tal fato , vai a Região da Santana dentro da Kombi e você confirma … se abri a boca e porque eu presenciei … tô.a vergonha você em defender o errado … Ok posso prova , o dever para uma Criança e ser embarcado na porta e devolvido na porta ê um direito da Crianca … tem que parar os previlegios de alguns e desleixos com outros … Tenho dito …