MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA EM VIANÓPOLIS POR POLICIAIS MILITARES… ELA ESTAVA RESIDINDO EM NOSSA CIDADE HÁ TEMPOS

Uma mulher de 46 anos de idade, natural de Senador Canedo, foi presa na noite de ontem, 06/04, após ser constatado que ela era procurada pela Justiça.

A prisão aconteceu no Bairro São José.

O Sargento Rocha e o Cabo Reis, ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, descobriu que a mulher tinha em seu desfavor um mandado de prisão. De imediato, ela recebeu voz de prisão, tendo sido levada para o Hospital e Maternidade São Sebastião, onde foi realizado o exame de corpo de delito.

Posteriormente, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Orizona.

Segundo relato do Sargento Rocha, a mulher praticou um furto na cidade de Senador Canedo em 2016 e foi condenada pela Justiça em 2018.

Após a publicação da sentença, ela não foi encontrada e nem se apresentou à Justiça, passando a ser foragida. Agora, vai pagar pelo crime que cometeu.

A mulher estava residindo em Vianópolis há tempos.

3 comentários em “MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA EM VIANÓPOLIS POR POLICIAIS MILITARES… ELA ESTAVA RESIDINDO EM NOSSA CIDADE HÁ TEMPOS”

  1. Sargento Rocha e o Cabo Reis ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão descobriu que a mulher tinha em seu desfavor um mandado de prisãocomo criar uma loja virtual, “vão prender mais gente, porque vianópolis infelizmente parece que virou rota pra bandidos”

  2. Praticou furto e foi presa! Imagina se fosse por vender drogas em, tá tendo muitas mulheres praticando coisas erradas ultimamente, só Jesus na causa, é o pior que as vezes a pessoa nem precisa fazer isso mais faz é porque não presta e quer ganhar dinheiro fácil, lamentável… Parabéns policiais.

  3. Vianopolis cidade sem porteira, pessoas só de fora e pode contar quantos goianos natural que nasceu aqui e que continua morando nessa cidade, o resto é tudo de fora do Estado tinha que ter visto, já que direto tem preensão de pessoas foragidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima