Motorista Vianopolino é sequestrado no trecho Goiânia/Leopoldo de Bulhões

O motorista Fernando Rigaul, funcionário do Posto Irmãos Carrijo de Vianópolis teve o caminhão transportador de combustíveis que pilotava tomado de assalto na manhã de ontem, 04, no trecho Goiânia/Leopoldo de Bulhões e sequestrado por dois elementos que estavam em um veículo Honda City, de cor preta.

Na subida do Rio Caldas, os ladrões, usando armas de fogo de grosso calibre, emparelharam o Honda City junto ao caminhão, que desenvolvia baixa velocidade, obrigando Fernando a parar, estacionar e descer o caminhão Volkswagem, de cor vermelha, placas de Vianópolis.

Logo depois, os ladrões colocaram Fernando no porta malas do veículo de passeio e fugiram do local.

Minutos depois, próximo a cidade de Goianápolis, os ladrões levaram Fernando para o interior de uma mata, quando receberam ligações de uma pessoa, provavelmente um comparsa e que estaria encarregado de conduzir o caminhão que ficou estacionado às margens da Rodovia GO-010 na subida do Rio Caldas.

Posteriormente e sob ameaça de arma de fogo, os ladrões colocaram um pano na cabeça de Fernando, obrigaram o motorista a  deitar de bruço e deixaram na mata.

Fernando Rigaul calcula que tenha ficado mais de uma hora na posição ordenada pelos bandidos, só levantando quando ouviu um homem tocando algumas vacas.

Na sequência, pediu socorro ao homem, que o levou a um posto da policia, onde relatou o que aconteceu.

Naquele momento, o caminhão já havia sido recuperado e Weylna Rayla Fonseca, de 25 anos de idade, preso.

A prisão foi feita por policiais militares de Anápolis, acionados pelo Capitão Paz da 47ª CIPM de Silvânia, que foi avisado do assalto e sequestro por um amigo do caminhoneiro vianopolino.

Ele informou aos policiais militares que receberia R$ 1.000,00 para conduzir o caminhão até um local na cidade de Anápolis, onde o combustível seria descarregado.

Apesar de diligências realizadas pela Polícia Militar, até o fechamento desta edição, os outros ladrões não haviam sido presos.

O motorista Fernando Rigaul acompanhado de seu patrão, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Goianápolis e retornou à Vianópolis no inicio da noite de ontem.

Felizmente, Fernando não foi maltratado pelos ladrões, mas chegou à sua residência bastante nervoso e confuso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima