Pouco antes das 21h de ontem, 25, o motorista de um veículo, ainda não identificado, atropelou um garoto que trafegava de bicicleta na Rua Eugênio Jardim, em frente ao Centro Espírita Allan Kardec, Centro de Vianópolis.
O garoto de 13 anos se encontrava na companhia de outros três colegas quando o veículo o atropelou.
Segundo informações conseguidas por nossa reportagem e que precisam ser confirmadas, um dos garotos afirmou que o motorista jogou o veículo para cima de seu colega de propósito.
No choque, o garoto ficou em cima do capô do veículo e a bicicleta por baixo. Em seguida, o motorista engatou marcha-ré e evadiu-se do local, sem prestar socorro.
O menino caiu em cima da bicicleta e teve perfuração em uma das pernas.
Socorrido por populares, ele foi levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião.
O garoto é filho de um empresário de nossa cidade.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e registrou a ocorrência através do Cabo Mário e Soldado Dos Anjos.
Agora, imagens de monitoramento de câmeras de residências e estabelecimentos comerciais serão solicitadas pela Polícia na tentativa de identificar o veículo.
Informações chegadas à nossa reportagem dão conta de que o veículo é um Corsa Classic, de cor branca, ou veículo de modelo semelhante a este.
Eu estava passando pelo local o veículo e um corsa branco sedan do mais velho
Não defendo quem comete erros e foge, mas as escolas deveriam orientar os seus alunos a trafegar na cidade ape ou de bicicleta É os pais também, pois é notório que jovens e crianças trafegam em blocos no meio das avenidas fazendo aigasaras entre eles também de propósito na Eugênio Jardim Felesmino Viana e Na Antônio José Quinam Uma das mais perigosas da Cidade. Portanto é difícil as vezes trafegar no horário de pico em Vianópolis eles não saem da frente mesmo é um absirdo; mas isso não é motivo para se jogar um carro ensina de ninguém e muito menos fugir de suas responsabilidade tem que ser punido com rigor sim. Vai aí uma dica … Acorda Conselho Tutelar faça seu dever oriente ajude faça uma campanha crianças no trânsito vocês são pagos para ver os direitos da criança faça mais ação saia do anonimato trabalhe pelo que ganham… Tenho Dito.
O fala serio falou quase tudo, so faltou falar q muitas das vezes eles ainda andam enpinando de uma roda nas bicicletas.
O que o amigo disse acima e de se concordar. Diversas crianças andam pelas rua de nossa cidade e impedem que veículos a ultrapassem e ficam fazendo graças de bicicletas, tipo empinando.
Vejo aqui em Vianópolis que as calçadas tem pouco valor para as crianças, pois estas preferem andar nas ruas onde trafegam os veículos. Falta educação de trânsito nas escolas e mais cobranças do poder público nestas situações. Não vejo nenhum tipo de ação do Conselho Tutelar nesta ação e em diversas outras.É preciso também os pais orientem
Sobre os comentarios acima que as crianças deveriam andar nas calçadas concordo, mas como andar nas calçadas se as mesmas estão com carros estacionados (vide sup união), estão com meterias de construção, serve de deposito de lojas (fernando contrução). Alguem ai realmente ja tentou andar de pé na cidade sem ser na rua? é quase que impossivel. Poucos dias atras teve uma materia falando que a prefeitura iria notificar, mas esta tudo do mesmo jeito, ou seja, se notificou, os comerciantes e infratores estão cagando e andando para a prefeitura sem moral !
Muita gente falando q estávamos andando de uma roda na rua, primeiramente não tinha ninguém andando de uma roda lá, um casal q estava passando por lá na hora está de prova, estávamos na nossa mão o carro q se jogou pra cima de nós.
Antes de alguém falar q estávamos fazendo gracinha procurem se informar direito .
Realmente vcs estava certo, nenhum de vcs estava empinado a bicicleta ou andando no meio da rua , esse motorista irresponsável que jogou o carro para cima de vcs!!! Melhoras a seu amigo
Sobre os comentários anteriores,concordo plenamente de q as crianças deveriam ser mais bem instruídas pelos PAIS pq a escola ja faz o papel dela através dos projetos referente a este e tantos outros temas,mas a educação deve vir d casa.Mas o q está em questao aqui nao é isso,até pq,se assim fosse , os meninos envolvidos no acontecido nao poderiam ser melhores, pois apesar de adolescentes serem (e duvido q alguem q ja passou por essa fase tenha saído dela sem pelo menos uma lembrança de “arte”)sao bem educados,filhos de pessoas conhecidas d nossa cidade que nao deixariam os rapazes por aí, “a Deus dará”nao estavam de algazarra por aí como foi insinuado.Feio mesmo para os pais,seria ter o (a) tal motorista como filho, onde jase viu,atropelar alguem e fugir???Este sim é um covardão.
Será mesmo q só porque alguns adolescentes empinam a bicicleta e andam de forma irresponsável,todos andam assim?? Nunca devemos generalizar,devemos sim saber realmente o que aconteceu pra sair dando a opinião