Motociclista morre ao colidir com um caminhão em uma das ruas de Vianópolis

Um motociclista morreu ao colidir sua moto com um caminhão próximo ao Centro Esportivo Jorge Pacheco de Vianópolis, logo depois do Clube C’manequinha. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01.

Fábio Dias de Oliveira, de 32 anos de idade, trafegava em sua motocicleta Honda, de cor vermelha, quando em uma curva nas proximidades do Centro Esportivo Jorge Pacheco colidiu com a frente de um Caminhão Mercedes Benz, 1318, placas de Brasília, pertencente à empresa Nova Casa Distribuidora de Materiais para Construção de Brasília.

Fábio faleceu no local do acidente.

Um dos familiares de Fábio disse que ele foi desviar de um enorme buraco que existe no pavimento asfáltico e chocou-se de frente com o caminhão, que trafegava na mão certa.

Fábio Dias de Oliveira se dirigia para uma propriedade rural na região do Guarirobal, onde trabalhava como vaqueiro.

IMG-20170201-WA0022

IMG-20170201-WA0020 - Cópia

IMG-20170201-WA0021

 

11 comentários em “Motociclista morre ao colidir com um caminhão em uma das ruas de Vianópolis”

  1. Infelizmente estava previsto acontecer algo neste local, de um lado pingos de ouro que atrapalha muito a visão, e do outro lado cheio de buracos.
    E por ser uma curva não se tem visibilidade nenhuma.

  2. Vianópolis e seu buracos… Eu fui vítima de um e ainda nem me recuperei de todos os ferimentos. Agora, acontece algo muito pior, uma morte. “Quantos acidentes mais serão necessários para que seja tomada uma providência eficaz?” Fica a pergunta aos responsáveis!

  3. Mário Jorge Caixeta

    O que este buraco está fazendo lá?
    Tem mais de um ano que esta rua , além de fora dos padrões de tamanho, está com estas crateras.
    Precisou uma vida ser ceifada.
    Aposto que logo estará como deveria estar.
    Abraços

  4. Realmente esse trecho é muito perigoso, sem visibilidade e buracos do outro lado. Quase todos passam no sentido contrário,aí conta com a sorte de não estar vindo ninguém do outro lado. Espero que arrumem esse trecho para que isso não aconteça com mais ninguém.

  5. Tomaram que arrumem logo,para que não aconteça mais,passo lá todos os dias para trabalhar e quase que um carro passou por cima de mim,ele desviou do buraco vindo pro meu lado.Faz muito tempo que cortaram o asfalto lá para fazer encanamento e não arrumaram direito,com as chuvas o buraco só tá aumentando.

  6. Esse foi meu irmão,homem trabalhador morreu por negligência de administração,e agora vão sustentar os filhos dele?Ele morreu mais estou aqui e quero resposta coerente para a existência desse buraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima