Menores que participaram do assassinato de ceramista silvaniense foram internados em Goiânia

Atendendo solicitação do Ministério Público, a juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, determinou a internação de três menores que participaram do assassinato do ceramista silvaniense Paulo José da Silva, que era mais conhecido por Paulo Mineirinho.

O crime aconteceu no último dia 10, quando o empresário silvaniense foi morto na residência de Nayara de Abreu Santana, de 22 anos de idade, que contou com a participação de três menores, sendo uma jovem de 16 anos de idade e dois jovens de 16 e 17 anos.

O assassinato aconteceu em Leopoldo de Bulhões. Logo depois, Nayara e os menores abandonaram o corpo de Paulo José da Silva em uma cascalheira, nas proximidades da cidade de Vianópolis.

A decisão da juíza vianopolina de internar os três menores foi tomada na tarde desta terça-feira, 26, sendo que, posteriormente, os mesmos foram apreendidos em Leopoldo de Bulhões e levados para um Centro de Internação de Goiânia.

A decisão é por internação provisória de 45 dias, podendo, posteriormente, a Justiça decidir que os mesmos fiquem internados por até 3 anos.

Nayara de Abreu Santana está presa em Goiânia desde a semana passada.

3 comentários em “Menores que participaram do assassinato de ceramista silvaniense foram internados em Goiânia”

  1. Menor de 16/17 anos já vota mata um ser humano intencionalmente, ou seja, para obter dinheiro, lucro. E não pode pagar de igual seu crime! Está ultrapassado essa lei. Tenho pensamento que a lei de Deus e bem diferente disso, pelo contrario nos estamos sem comando mesmo, sem compromisso, sem destino, ou seja, lascados. O trabalhador do Brasil não tem respeito, não tem proteção e nem condições de levar uma vida em paz perante a sociedade em que vive em um lugarejo que pode dizer ser conhecido e mesmo sendo arrodeado de parentes. Uma coisa eu digo, quem já morreu nunca mais vocês vão ver por aqui. A próxima noticia pode ser um de nos, ou outro qualquer, mas vai ter a mesma repercussão. Só que vai continuar tudo igual! Será que não esta no momento certo pra começar uma grande mudança no Brasil gente. Tudo e possível se quisermos.

    1. Isto não depende de nós depende daqueles que estão em nossa capital federal que não tem o mínimo interesse nos anceios dos cidadãos de bem o estatuto do desarmamento caiu como uma luvá nas mãos dos meliantes

  2. De que vale ficar internado 45 dias? É um absurdo essa lei para “de menor”deveria ser uns 10 anos, pois tempo algum fará com q a dor da família passe, ou trará a vida dele de volta. Mas pelo menos evitará com que eles destruam mais famílias.

Comentários encerrados.

Rolar para cima