Com o registro dos roubos de um Gol no último sábado e de um Golf na noite de ontem, 26, o número de veículos roubados ou furtados em Vianópolis assusta os moradores de nossa cidade.
De acordo com levantamento feito por nossa reportagem, de janeiro até a data de ontem, 19 veículos e motos foram furtados ou roubados em nosso município. Na média, são quase 5 por mês.
Para uma cidade do interior, os números são preocupantes.
A maioria dos veículos foi roubada com uso de armas de fogo, deixando pessoas traumatizadas e com muito medo.
Muitos dos veículos foram recuperados e a Polícia Civil tem esclarecido diversos roubos e furtos e colocado atrás das grades diversos ladrões. No entanto, os números assustam moradores de Vianópolis e fazem com que muitos deixem de sair à noite, com medo da ação de meliantes.
Conforme se manifestou uma pessoa através das redes sociais, os vianopolinos estão reféns de ladrões que têm agido frequentemente em nosso município. Outra pessoa também se manifestou em sua página no Facebook com as seguintes palavras: “Até quando, meu Deus? Até quando? Vianópolis pede SOCORRO!”
E lamentável os bandidos estao tocando o terror na cidade e ninguém toma providências cade a segurança da cidade
Que segurança? O que temos é fazer uma mobilização, sair todos eu digo todos nas ruas e pedir segurança, gritar pelos seus direitos como fazem nas grandes cidades por causa de 0,20 , acho que so ficar indignados nao vai adiantar o povo tem que saber da revolta de todos sem medo politico. Nao adianta falar que a policia esta fazendo sua parte pois nao esta. A perseguição dos ladrões na noite passado na casa do Danilo so teve inicio quando os ladrões em um Celtinha que nao passava de 80 Km virou a esquina os policiais desistiram.
E isso mesmo kd nossa segurança misericordia senhor
Acho q nem tanto a segurança mais os orgoas competentes a tomarem providência até quando esses moleques vão ficar fazendo ruaça em nossa cidade.
Deus mim livre estamos à mercê dos ladrões , nada fazem pela segurança 😱😱😱
Na rua nós cidadãos não podemos fazer muita coisa não, más pode ter certeza do meu portão pra dentro quem manda sou eu, e ajudo meus vizinhos todos, e o negócio aqui é “pau no gato” como diz a rádio atividade.