Mãe denuncia: sua filha de 12 anos bebeu em uma festa no último domingo e por pouco não teve um coma alcoólico

Algumas mães procuraram nossa reportagem para denunciarem que diversos menores de idade, sem acompanhamento de pais e responsáveis, participaram de uma festa realizada no último domingo, 11, em Vianópolis.

Além do mais, denunciaram também que jovens consumiram bebidas alcoólicas, sendo que uma menina de 12 anos por pouco não teve um coma alcoólico, uma vez que não está acostumada a beber.

A mãe concedeu entrevista ao CORRESPONDENTE VIANOPOLINO, relatou que esteve no Conselho Tutelar para denunciar o ocorrido e ficou sabendo que os promotores do evento não comunicaram a realização da festa.

Através de uma amiga, a mãe também ficou sabendo que uma pessoa que trabalhou como segurança no evento ajudou a retirar do local da festa diversos jovens, menores de idade, que beberam e passaram mal. Sua filha, segundo ela, teve que ser levada para o hospital logo depois da festa.

A mãe também contou à nossa reportagem que sua filha mentiu que iria a um aniversário, mas que acabou indo na festa citada. A menina contou que entrou na festa sozinha, na portaria do evento.

A mãe reconheceu que a responsabilidade pelos filhos é do pais, mas que não acha correto alguém promover uma festa e permitir a entrada de menores. Ela pede providências às autoridades constituídas, a fim de que fatos como os ocorridos no último domingo não se repitam em Vianópolis.

OUÇA A ENTREVISTA COM A MÃE, HOJE, NAS EDIÇÕES DO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO, PELAS RÁDIOS RIO VERMELHO E LÍDER.

12 comentários em “Mãe denuncia: sua filha de 12 anos bebeu em uma festa no último domingo e por pouco não teve um coma alcoólico”

  1. Claro que os promotores de evento devem comunicar as autoridades sobre as festas realizadas. Mas onde estão a responsabilidade dos pais? Que pais deixam seus filhos menores frequentarem estas festas? Não queiram jogar aos outros uma culpa que são suas. Educação, aconselhamento e disciplina é resposanbilidade dos pais e não dos outros.

  2. esses pais são muito irresponsáveis também, onde já se viu, não saber onde um filho de 12 anos esta. os promotores da festa foram errados sim em permitirem a entrada, mas mais errados são os pais que acham que conselho tutelar deve cuidar dos filhos deles. agora a culpa e só do conselho tutelar que não estava na festa aff

  3. Como houve o envolvimento de menores, o Conselho Tutelar, que não foi comunicado e deveria estar lá caso fosse, é de suma importância que se peça imediatamente a prisão dos promotores da dita festa. Chega de impunidade, a sociedade precisa combater o que é feito de forma errada.

  4. Quer dizer então que se acabarem com os eventos da cidade não vão ter mais jovens bebendo usando drogas e se prostituindo? Ou seja a festa foi até a casa dos jovens? Estão certíssimos!

  5. Bom será que o organizador do evento buscou a filha dela pagou ingresso e pagou a bebida dela ? Pq aí sim ele seria culpado ou a tal da mãe não consegue controlar a filha e tá pondo a culpa nas pessoas? Quanta hipocrisia . Se o filho vai na escola chinga as pessoas gospe nas pessoas a culpa é do professor também ?
    Poupe me né gente !

  6. Pra entrar dentro do nosso Lar e dar palpites errados o Conselho Tutelar sabe de tudo, como não sabiam de um Evento desse? Me poupem ne????

  7. Pagador de imposto

    Ao meu ver todos os lados estão errados;o organizador que liberou a entrada dos jovens, o Conselho tutelar que não está mais presente nos eventos como antigamente e são pagos pra isso, os jovens que não estão medindo a consequência de seus atos e realmente mentem muito e os pais que não estão tão atentos aos horários dos filhos e outros até liberam achando que eles já tem maturidade suficiente. A sociedade se faz em conjunto não em individualidade. Fica a dica

  8. Na festa junina ontem que aconteceu eu vi jovens bebendo pelo lado de fora também é aí de quem é a responsabilidade? Do conselho tutelar?

  9. É onde esses menores de 12 e 13 anos conseguem dinheiro pra ir em festas para entrar e beber ? Que isso em senhores pais vamos parar de culpar direitos de vocês nas pessoas em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima