Live para discutir o tema DEPRESSÃO será apresentada na próxima quinta-feira, 28, com a participação de duas psicólogas vianopolinas

thumbnail (4)O primeiro mês do ano é marcado pela Campanha JANEIRO BRANCO, que tem como principal objetivo discutir a saúde mental.

E o Correspondente Vianopolino realizará na próxima quinta-feira, 28, a partir das 20h, uma LIVE ESPECIAL tendo como tema DEPRESSÃO.

A live será transmitida pelo YOUTUBE/CANAL OLÍVIO LEMOS.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, mais de 300 milhões de pessoas sofrem de depressão em todo o mundo, um transtorno mental que afeta todas as faixas etárias, de qualquer raça, etnia ou classe social.

Participarão da Live da próxima quinta-feira, 28, as psicólogas Isaína Bentivoglio e Janaína de Fátima Vieira.

Durante a Live, as pessoas poderão fazer perguntas às convidadas.

Quem participar da LIVE concorrerá a prêmios no valor de R$ 500,00.

ISAÍNA BENTIVÓGLIO- ´PSICÓLOGA
ISAÍNA BENTIVOGLIO- PSICÓLOGA
JANAINA DE FÁTIMA VIEIRA- PSICÓLOGA
JANAINA DE FÁTIMA VIEIRA- PSICÓLOGA

1 comentário em “Live para discutir o tema DEPRESSÃO será apresentada na próxima quinta-feira, 28, com a participação de duas psicólogas vianopolinas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima