Ladrão internado no Hugo após capotar veículo roubado em Vianópolis recebe alta

Um assalto à mão armada ocorrido na madrugada do último dia 27, segunda-feira de carnaval, em Vianópolis, acabou mal para dois ladrões.
Por volta das 4h, o jovem vianopolino Gustavo Vitor Bueno Martins foi assaltado quando transitava pela Rua Felismino Viana em seu veículo Saveiro 1.6, de cor branca, ano 2003/2005, placas de Vianópolis.
Segundo relato de Gustavo à nossa reportagem, ao sair das proximidades do local onde acontecia o Carnaval, em companhia de um amigo, andou alguns quarteirões e, no chamado Queijinho, da Rua Felismino Viana, foi assaltado por dois homens, estando um deles armado.
Imediatamente após o assalto, policiais militares foram acionados e, ao chegarem nas proximidades da entrada da JR LEILÕES, depararam-se com os ladrões feridos depois de baterem o veículo roubado em um monte de cascalho e o mesmo ter capotado.
Jeovando Barbosa dos Santos e Ronaldo Cardoso da Silva, residentes em Luziânia, foram socorridos e levados para o Hospital e Maternidade São Sebastião.
Depois de atendido, Jeovando foi levado para a Unidade Prisional de Vianópolis. Já Ronaldo, bastante ferido, foi encaminhado para o HUGO (Hospital de Urgência de Goiânia), onde ficou internado durante nove dias, sob a escolta da Polícia Civil.
Na última terça-feira, Ronaldo ganhou alta e foi levado para a Unidade Prisional de Vianópolis.
De acordo com o Delegado de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, os dois elementos respondem por roubo com concurso de agente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima