
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Vianópolis, coordenada pelo Delegado de Polícia Bruno Barros, efetuou, na data de hoje, 02/06, a prisão preventiva de um investigado de 36 anos de idade, suspeito da prática do crime catalogado no artigo 217-A, do Código Penal.
A operação decorre de investigação inicialmente realizada pela DERCC, que culminou na identificação e prisão, em abril do corrente ano, de um suspeito, de 40 anos de idade, pela suposta prática dos crimes previstos nos artigos 241-B e 240, do ECA, e artigo 217-A, do Código Penal.
As investigações subsequentes reuniram elementos de informação que apontam que a criança inicialmente identificada como vítima do primeiro investigado foi, também, vítima do tio, que contra ela, por diversas vezes ao longo do tempo, valendo-se das relações domésticas de coabitação, perpetrou atos libidinosos.
A prisão foi fundamentada na garantia da ordem pública, à vista da possibilidade de reiteração delitiva, e contou com uma ação coordenada entre a Polícia Civil, o Ministério Público e o Conselho Tutelar do município de Vianópolis, e foi cumprida em menos de 24 horas depois da apresentação da notícia crime.
Após os trâmites legais na Depol, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil não divulgou nome e nem foto do homem preso.

Misericórdia
Isso é triste de mais em um lugar onde ninguém esperava que a justiça seja feita
Essas mundiças tem que mofar na cadeia
Fico pensando até onde vai o comportamento humano. Pior que animal. Será que é doença? Será? Numa existência a cura é difícil, mas não impossível. Talvez uma ação mais justa da (justiça) poderá colaborar com a Natureza. Deixar livre um monstro desse é o mesmo que colocar um leão numa sala cheia de pessoas.
E pensar que ainda tem mais pedófilos na área que ainda não foram presos em!! Mais devagar a justiça tá tirando todos os pedófilos de circulação!! Deus tarda, mais não faia!! Que todos os pedófilos paguem pelos seus crimes!!