Juíza de Vianópolis diz que adiamento de audiência não prejudica processo e nem dá ensejo à revogação da prisão de Diego Henrique

A audiência de instrução do processo criminal do agropecuarista Diego Henrique Lima, marcada para acontecer na data de ontem, 31, foi adiada.

Diego Henrique Lima, que se encontra preso desde o dia 14 de outubro, é acusado pelo assassinato de sua companheira Caillane Raquel Marinho, ocorrido no dia 08 de outubro de 2016, em uma residência do Bairro Santo Agostinho.

Quando se apresentou ao Delegado de Polícia de Vianópolis, acompanhado de seus advogados, Diego foi preso imediatamente, uma vez que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves.

O adiamento da audiência marcada para a data de ontem, 31, deu-se pela necessidade de realização da prova requerida pela defesa, de reprodução simulada dos fatos.

Em entrevista à nossa reportagem, a juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, esclareceu que o adiamento da audiência do réu Diego Henrique Lima não ensejará na revogação da prisão preventiva por excesso de prazo, pois a instrução processual encontra-se encerrada para a acusação. Informou ainda que o interrogatório de Diego acontecerá após a realização da prova requerida pela defesa.

Pelo que apurou nossa reportagem, o agropecuarista Diego Henrique Lima deve ser levado a júri popular pela morte da jovem Caillane Raquel Marinho ainda neste semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima