JOVEM VIANOPOLINO, FILHO DE MOTORISTA DE CAMINHÃO, FAZ SUCESSO COMO BARBEIRO DE FAMOSOS EM GOIÂNIA

Um jovem vianopolino, filho de um motorista de caminhão de família tradicional de Vianópolis, está trabalhando em Goiânia como Barbeiro e fazendo sucesso junto a famosos.

Bruno Martins Amorim, filho de Clóvis Pereira Amorim (Nino), motorista de uma cerâmica de São Miguel do Passa Quatro, e de Gilma Martins, está trabalhando como barbeiro em Goiânia, cortando cabelo e moldando barbas de celebridades. Ele é neto da guerreira e saudosa vianopolina Hilda Pereira da Rocha e sobrinho de Sandro Carlos de Amorim (Merral).

Bruno é um profissional respeitado em sua área e já passaram por sua cadeira diversos famosos, dentre eles, o cantor Rodolfo, da dupla Israel e Rodolfo, Wagner Love, jogador do Sport Recife, Caio do BBB, além de outros.

É mais um vianopolino que se destaca e divulga o nome da cidade onde nasceu.

Parabéns, Bruno, e mais sucesso em seu trabalho!

9 comentários em “JOVEM VIANOPOLINO, FILHO DE MOTORISTA DE CAMINHÃO, FAZ SUCESSO COMO BARBEIRO DE FAMOSOS EM GOIÂNIA”

  1. Vianopolina com orgulho

    Não entendi porque a Câmara de vereadores, cuja uma de suas funções e fiscalizar o município, está realizando o concurso em conjunto. Se o cidadão precisar de representação diante do pleito como podera procurar ajuda se o legislativo e o executivo estão juntos?

  2. A diferença entre o remédio e o veneno é a dose

    Grande coisa.. mania de valorizar quem não mora em Vianópolis aqui temos ótimos profissionais em todas as áreas que nunca foram homenageados, porque não faz uma semana só de profissionais Vianopolinos???

  3. Tem muitos energúmenos no mundo, que pena, inútil comentário anterior.

    Sempre vai existir frustrados. Quem fala muito escuta o que não deve. Já dizia um vocalista famoso de uma banda. Quem fala o que pensa, não faz nada que presta. Frustrado. Isso não é homem, isso é reconhecimento.

  4. Eita povo complicado! Quando não se reconhece, reclama pq tem filhos da casa que não são lembrados, quando se reconhece, uns recalcados reclama pq só da valor aos que se mudaram daqui… não está na hora de parar com esse mi mi mi não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima