Um jovem goiano de 22 anos de idade, que viajava na Rodovia BR-463, entre Ponta Porã e Dourados, Mato Grosso do Sul, em um veículo Gol, de cor branca, placas de Vianópolis, fugiu por cerca de 30 quilômetros de agentes da Polícia Rodoviária Federal, chegando a trafegar na contramão, obrigando os motoristas que vinham no sentido contrário a saírem do caminho. Por pouco, ele não provocou diversos acidentes.
O fato aconteceu na tarde da última terça-feira, 25.
De acordo com o site de notícias MS EM FOCO, o jovem, trajando uniforme de uma usina de álcool e açúcar da região, foi preso depois de ter dois pneus do Gol que dirigia estourados. Antes de ser preso, ele abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.
Bruno César Fernandes Maurício da Silva disse aos policiais que receberia R$ 2 mil para levar 134 quilos e 700 gramas de maconha e 2 quilos e 800 gramas de Skank até Dourados.
Após ser preso, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde foi autuado por tráfico de entorpecente, resistência à prisão e direção perigosa.
Esta matéria está no site de notícias MS EM FOCO, cujo endereço na internet é este: https://www.msemfoco.com.br/