

Um jovem foi preso por policiais militares acusado de ter arrombado e furtado uma loja de celulares no centro de Vianópolis.
Durante a madrugada, C.B.M, de 32 anos de idade, usando uma barra de ferro, quebrou a porta de vidro de uma loja de celular na Rua Euzébio de Oliveira e furtou um celular Motorola MotoG6 e três capas de proteção de celular.
Após serem acionados por populares que se depararam com a porta do estabelecimento comercial quebrada, os Cabos Jesuíno e Trindade acionaram o proprietário da loja.
Depois de analisarem imagens de câmeras de monitoramento, os policiais iniciaram diligências no sentido de prender o autor do furto.
Ao visualizarem uma bicicleta com as mesmas características da vista nas imagens de câmeras de monitoramento, os policiais abordaram o condutor da mesma.
Ao comparar as vestes do jovem, os policiais chegaram à conclusão que foi ele o autor do arrombamento e do furto. Ao fazer busca pessoal, foi encontrado o celular furtado.
De imediato, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pires do Rio, onde funciona o plantão da Polícia Civil.
Na ocasião, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o acusado se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Dias atrás, C.B.M foi preso por receptação e liberado na quinta-feira passada. Assim sendo, menos de uma semana depois, ele é preso novamente.




A polícia prende e o justiça solta. Aí fica difícil.
Quem da condição de soltura não é a justiça.
São as leis que são criadas pelo poder legislativo, que são nossos vereadores, deputados e senadores.
A justiça simplesmente faz o cumprimento das leis.
Os que elegemos criaram tudo isso aí.
Vamos pensar bem na hora de votar e ver o que os nossos candidatos estão fazendo e o que já fizeram.
Muitas vezes a injustiça, no nosso ponto de vista, foi CRIADA, por alguém que elegemos.
👏👏
Esse gosta da cadeia mesmo