Por Olívio Lemos, com colaboração de Agda Maria de Souza e informações do G1 GOIÁS.
Uma jovem, residente em Vianópolis, faleceu ao ser ejetada do veículo em que viajava na madrugada de hoje, 16/06, na Rodovia GO-010, próximo ao Mangueirão.
Segundo informações do Sargento Santana, da Polícia Rodoviária Estadual, aconteceu uma saída de pista seguida de capotamento com um veículo CHEVROLET/CORSA, conduzido por um homem também residente em Vianópolis.
Além da jovem e do condutor, estava no veículo outro homem de 45 anos de idade.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, os três foram lançados para fora do Corsa.
Os dois homens não se feriram gravemente. No entanto, Thays Medeiros, de 29 anos de idade, faleceu no local do acidente, pois sofreu politraumatismo com afundamento do crânio.
Segundo o Sargento Santana, o condutor do veículo, de 34 anos idade foi preso, uma vez que se encontrava embriagado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, depois de ser levado ao Hospital de Silvânia pela Unidade do Corpo de Bombeiros e fazer o teste do bafômetro, que atestou 0,44 mg/l de álcool no corpo.
A unidade do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência era integrada pelo Sub-Tenente Fernando, Sargentos Mara e Rezende, além do Soldado Jobson.
Até o fechamento desta matéria, o corpo da jovem Thays Medeiros ainda estava no IML de Anápolis.
As informações chegadas à nossa reportagem dão conta que o corpo da jovem será sepultado em Senador Canedo, onde reside grande parte de seus familiares.
Os nomes dos dois homens que viajavam no Corsa não foram passados à nossa reportagem pelas autoridades policiais.
Nós da Escola Zenaide , estamos todos em luto! Muito triste! 2 filhinha (4 e 5 anos);Mellyndha e Heloísa, são nossas alunas!
*filhinhas (faltou o “s” pelo corretor). Além de alunas queridas por nós, moram ao lado da nossa Escola.
Infelizmente a cachaça arrebentando com a vida das pessoas,eu tô sofrendo por causa de cachaça, álcool não trás futuro pra ninguém, só prejuízo e perdas, álcool é um grande problema na sociedade, quando vc percebe já pode ser tarde.
Agora que vc for vê isso logo vc que gasta rios de dinheiro com isso
Meu dinheiro,vc disse certo,ganho bem e tenho profissão pra isso, Graças a Deus,e trabalho também, muito mais que certas pessoas, Paulista trabalhador com orgulho.
Desse jeito, mano.
Lamentável uma vida seifada pela irresponsabilidade pode beber mais não dirija fica em casa