Recebeu alta do HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia), João Batista Barrozo que, no último dia 18, matou, com golpes de faca, sua esposa, Romilda de Jesus Pereira, de 34 anos de idade, no Bairro São José.
João Batista matou sua companheira e depois tentou se suicidar. Ele, com perfurações no tórax, foi encontrado caído próximo ao corpo de Romilda.
Depois de ficar alguns dias internado no Hugo, João Batista foi liberado pela equipe médica e foi trazido para Vianópolis pela Polícia Civil.
Ao chegar à nossa cidade, ele prestou depoimento ao Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior.
Falando à nossa reportagem, o Delegado contou que João Batista confessou o crime e disse que matou sua companheira num momento de depressão.
João Batsita alegou que o relacionamento estava desgastado há vários anos e como ele tentava romper por diversas ocasião e ela não aceitava, num dia de depressão, ele a matou com golpes de faca. Ele disse também que não estava alcoolizado quando tirou a vida de sua companheira.
Ao ser indagado por nossa reportagem se por ter confessado o crime, a pena a ser imposta a João Batista, de acordo com a lei, pode ser reduzida, o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior disse que sim e informou que a pena pode ser reduzida em um terço.
João Batista Barrozo está preso na Unidade Prisional de Vianópolis, à disposição da Justiça.