Issy Quinan Júnior lamenta falecimento do empresário vianopolino Paulo César Caixeta

Usando as redes sociais e em texto enviado à nossa reportagem, o ex-prefeito de Vianópolis, Issy Quinan Júnior, lamentou profundamente a morte de Paulo César Caixeta.
Em contato com a nossa reportagem, Issy Quinan Júnior disse que perdeu um amigo fraterno e Vianópolis perdeu um de seus grandes e destacados filhos.

Abaixo, texto publicado por Issy Quinan Júnior sobre o falecimento de PAULO CÉSAR CAIXETA:

Imensa tristeza pelo falecimento do meu queridíssimo amigo Paulo César Caixeta.
Paulo César teve uma presença marcante na sociedade vianopolina no campo empresarial, social e político. Sua voz sempre ecoou com forte consistência nesses setores e a sua figura foi referência nos diversos momentos de sua participação.
Inteligente, meticuloso, rigoroso, detalhista e extremamente qualificado no exercício de suas atividades, Paulo César agiu fortemente no ramo das telecomunicações, tendo sido um dos principais responsáveis pela democratização do acesso, sobretudo dos moradores da zona rural, aos canais de televisão no início dos anos 90 com a instalação de antenas parabólicas por todos os arredores de nosso município.Também realizou o mesmo trabalho com a implantação da telefonia rural e mais recentemente atuou levando sinal de internet para o campo e para a cidade, em Vianópolis e em outras localidades.
Foi por vários anos presidente municipal do PPB, do PFL e depois do Democratas, e sob o seu comando os partidos sempre ocuparam importantes espaços em Vianópolis.
Amigo zeloso, prestativo e presente em nossas vidas, o Paulo era um verdadeiro conselheiro, e com ele, eu compartilhava particularidades por horas seguidas que conversávamos permanentemente.
Com a sua partida, Vianópolis perde um filho querido e pessoalmente perco um grande amigo.
Os meus mais profundos sentimentos a todos os seus familiares, em especial ao seu pai, senhor Sebastião, a sua esposa Neuza e aos seus filhos Helena, Paulo Otávio, Mariana e Gilvana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima